Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Marido de Gretchen tatua rosto da cantora no braço e ela se emociona: "Sensibilidade sem tamanho"

Que homenagem! Esdras de Souza tatuou a própria amada; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 29/10/2020, às 22h19 - Atualizado às 22h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Gretchen tatua rosto da cantora no braço e ela se emociona - Reprodução/Instagram
Marido de Gretchen tatua rosto da cantora no braço e ela se emociona - Reprodução/Instagram

Gretchen mostrou o resultado da tatuagem que o marido fez em homenagem a ela.

Nesta quinta-feira (29), a cantora publicou fotos da arte que agora ocupa toda a lateral do braço de Esdras de Souza. Em preto e branco, Gretchen aparece poderosa na tatuagem, cheia de detalhes, que encheu o coração dela de felicidade.

"Meu bem. Não sei nem explicar o que estou sentindo com essa homenagem. Sempre digo que você me surpreende a cada momento. Que sua beleza é única. E sua sensibilidade sem tamanho. Obrigada por esse carinho. Por essa declaração de amor tão linda. Eu amo você, Esdras, meu amor", escreveu ela na legenda.

Gretchen desativou os comentários na publicação. Esdras havia anunciado a decisão mais cedo“Eles vão imprimir uma arte aqui. Só vou dizer onde é, vai ser no meu braço, mas daqui a pouco eu mostro o resultado para vocês”, disse ele.

PAIXONADOS: 

Radiante, a cantora Gretchen calou de vez os críticos de plantão ao dividir um registro especial ao lado do novo amado, Esdras. Recém-casada, ela posou nos braços do companheiro para um registro de cinema e colecionou elogios dos fãs.  

Apaixonada, a gata de 61 anos ainda comentou: "Esse sentimento único de aconchego e cuidado que nós temos é o que me faz saber que vale a pena lutar pelo amor"escreveu ela

Veja a tatuagem: