Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Críticas

Gretchen anuncia que vai processar filho de Bolsonaro: ''Não tem um pingo de senso''

Revoltada, ela fez ameaças nas redes sociais após post polêmico de Carlos Bolsonaro

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2020, às 10h47 - Atualizado às 10h48

Gretchen anuncia que vai processar filho de Bolsonaro - Reprodução
Gretchen anuncia que vai processar filho de Bolsonaro - Reprodução

A cantora Gretchen anunciou nas redes sociais que vai processar o deputado Carlos Bolsonaro, um dos filhos do presidente Jair Bolsonaro. É que ele publicou uma foto do parto do primeiro filho de Thammy Miranda com Andressa Ferreira.

“Você realmente não tem um pingo de senso nem noção de onde pisa. Se ele não te processar, processo eu que sou mãe dele. Boçal", tuitou a cantora revoltada com o comportamento do parlamentar.

O post dividiu opiniões nas redes sociais. Apoiadores do parlamentar riram da publicação, mas boa parte das redes sociais repudiou a postagem de Carlos Bolsonaro.

Na sexta-feira (10) a cantora anunciou que ia bloquear todas as pessoas que comentarem ofensas a sua família.

“Então gente, todo mundo queria ver as foto do Bento, da Andressa e do Thammy e eu postei. E eu to vindo fazer esse vídeo aqui no meu feed, porque tem pessoas tão infelizes que não conseguem conviver com a felicidade dos outros que vem falar besteira na minha rede social. Então eu to tendo o tempo e o prazer de bloquear todas as pessoas que estão falando m**** na minha rede social do meu neto e do meu filho. Eu exijo no mínimo respeito.”, desabafou Gretchen.

Veja: