Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Respeito

Gretchen rebate comentários negativos relacionadas ao neto: “Exijo respeito”

Cantora se pronuncia depois de se revoltar com ofensas ao neto recém nascido

Redação Contigo! Publicado em 10/01/2020, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora se pronuncia depois de se revoltar com ofensas ao neto recém nascido - Reprodução/Instagram
Cantora se pronuncia depois de se revoltar com ofensas ao neto recém nascido - Reprodução/Instagram

Gretchen usou as redes sociais para rebater as ofensas recebidas sobre a família. 

Nesta sexta-feira (10) a cantora que está curtindo a chegada do neto, Bento, filho do filho, Thammy, compartilhou um vídeo no seu Instagram falando que irá bloquear todas as pessoas que comentarem ofensas a sua família.

“Então gente, todo mundo queria ver as foto do Bento, da Andressa e do Thammy e eu postei. E eu to vindo fazer esse vídeo aqui no meu feed, porque tem pessoas tão infelizes que não conseguem conviver com a felicidade dos outros que vem falar besteira na minha rede social. Então eu to tendo o tempo e o prazer de bloquear todas as pessoas que estão falando m**** na minha rede social do meu neto e do meu filho. Eu exijo no mínimo respeito.”, desabafou Gretchen.

“Então, você que, a minoria, que ta tendo esse desejo de vim aqui para falar o que não deve, está sendo devidamente bloqueado, porque eu não perco o meu tempo de responder você que é tão desprezível, tão pequeno e tão baixo. Então um bom ano para você.”

“E para que está curtindo, curta muito, que daqui a pouco vem mais foto com a carinha dele e vocês vão amar. Para vocês que tão amando, meu muito obrigada”, finalizou a cantora.

Thammy Miranda e Andressa Ferreira deram à luz ao pequeno Bento em Miami, nos Estados Unidos, no fim desta tarde (8).

NASCEU

Só alegria! Vivendo um momento pra lá de radiante, a cantora Gretchen resolveu compartilhar sua mais nova felicidade do momento.

Isso porque nasceu na tarde desta quarta-feira (8) o primeiro filho de Thammy Miranda. Eufórica, a morena logo dividiu um clique com os internautas e brincou sobre a fase.

"Como está sendo seu novo ano?? O meu está sendo bemm cheio de atividade. Vários netos", caiu ela na risada. Nos comentários, diversos fãs parabenizaram ela pela chegada de mais um netinho. "Parabéns pelo neto!", "Sempre maravilhosa!", "Manda um beijo pro Thammy", disseram alguns eles.

Veja