Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Juntinhos

Grazi Massafera viaja para curtir Réveillon romântico ao lado de Caio Castro, segundo jornal

Casal misterioso vai aproveitar o fim de ano em clima de romance; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 28/12/2019, às 07h41 - Atualizado às 07h41

Caio Castro e Grazi Massafera curtem fim de ano romântico - Reprodução/Instagram
Caio Castro e Grazi Massafera curtem fim de ano romântico - Reprodução/Instagram

Um fim de ano a dois: Caio Castro e Grazi Massafera vão passar o Réveillon juntinhos.

O casal mais misterioso do momento está com planos românticos para a virada do ano. Segundo o Jornal Extra, Grazi vai viajar para Pernambuco e encontrar o namorado, que já está por lá hospedado em uma casa na cidade de Tamandaré.

De acordo com o Extra, Grazi vai aproveitar a folga nas gravações de Bom Sucesso e a estadia da filha, Sofia, com o pai, Cauã Reymond, para curtir a viagem com Caio. A Praia dos Carneiros, destino escolhido, é super concorrida nessa época do ano e atrai celebridades.

Embora não tenham falado abertamente a respeito do namoro ou sequer dado o nome ao relacionamento, os atores têm sido vistos juntos desde a festa de aniversário de Luciano Huck, em setembro. Desde então, o possível namoro tornou-se um dos principais assuntos, ainda mais por ambos evitarem ao máximo expor detalhes da relação, inclusive chegando a negar se tratar de um namoro.

MOMENTO FAMÍLIA

Caio Castro aproveitou um dia de folga para curtir a companhia da atriz Grazi Massafera e da filha dela, Sofia – fruto do relacionamento da artista com Cauã Reymond.

O trio foi flagrado pelos fãs durante um passeio no Rio de Janeiro e um fã-clube divulgou a imagem nas redes sociais. Há alguns meses, os atores são apontados como um casal. Vale lembrar que, há algumas semanas, Grazi compartilhou uma foto com Caio nos Stories do Instagram, mas ela se arrependeu e apagou o registro rapidamente. No entanto, os fãs foram mais rápidos e fizeram prints da foto, na qual os atores surgiam abraçados em uma cachoeira.

Caio Castro na Praia dos Carneiros, onde passará Ano Novo