Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Encontro

Caio Castro é flagrado em passeio com Grazi Massafera e a filha dela, Sofia

Ator surge em foto com atriz e a filha dela após rumores de que vivem um romance

Redação Contigo! Publicado em 23/12/2019, às 17h13 - Atualizado às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Castro é flagrado em passeio com Grazi Massafera e a filha dela - Globo
Caio Castro é flagrado em passeio com Grazi Massafera e a filha dela - Globo

O ator Caio Castro aproveitou um dia de folga para curtir a companhia da atriz Grazi Massafera e da filha dela, Sofia – fruto do relacionamento da artista com Cauã Reymond.

O trio foi flagrado pelos fãs durante um passeio no Rio de Janeiro e um fã-clube divulgou a imagem nas redes sociais. Há alguns meses, os atores são apontados como um casal

Vale lembrar que, há algumas semanas, Grazi compartilhou uma foto com Caio nos Stories do Instagram, mas ela se arrependeu e apagou o registro rapidamente. No entanto, os fãs foram mais rápidos e fizeram prints da foto, na qual os atores surgiam abraçados em uma cachoeira.

Os rumores ao redor de Caio Castro e Grazi Massafera começaram a surgir na festa de aniversário do apresentador Luciano Huck. Na celebração, os dois teriam sido vistos aos beijos. Pouco depois, eles curtiram um final de semana juntos no litoral de São Paulo. Os dois também foram em clima de romance ao Rock in Rio e curtiram um jantar com um casal de amigos no Rio de Janeiro.

Desde então, Grazi e Caio trocam mensagens nas redes sociais. Recentemente, ele agitou a web ao comentar em uma foto da atriz. Apontados como affair, eles deixaram os fãs animados com a mensagem que o rapaz escreveu nas redes sociais.

A mensagem surgiu quando Grazi compartilhou fotos de seu look poderoso para o prêmio Melhores do Ano, do Domingão do Faustão. Nos comentários, Caio disse: “Esqueci o que eu ia falar”.

Caio Castro é flagrado em passeio com Grazi Massafera e a filha dela