Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

"Fundo do poço": Grazi Massafera faz revelação inesperada sobre fim de namoro

Grazi Massafera faz revelação inesperada sobre fim de namoro e revela que é "emocionada"

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 15/09/2023, às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Fundo do poço": Grazi Massafera faz revelação inesperada sobre fim de namoro - Reprodução/ Instagram
"Fundo do poço": Grazi Massafera faz revelação inesperada sobre fim de namoro - Reprodução/ Instagram

A atriz Grazi Massafera deu uma declaração bem sincera ao falar da sua busca pela autoestima. Hoje uma das maiores estrelas da televisão, a artista disse que o caminho não foi dos mais fáceis. Segundo ela, a família foi o primeiro lugar onde ela se sentiu especial.

"Foi o meu prêmio ser valorizada por alguém que eu admiro. Minha família me deu autoestima. Não no sentido da beleza. Fui criada com autoestima, em relação ao que sou e represento. Mas ali na juventude você precisa provar coisas e isso vai se perdendo. Você tenta caminhar com as próprias pernas e fica meio perdido. Então esse discurso veio no momento em que eu precisava. São esses anjos que aparecem nas nossas vidas, e estou sempre aberta para a chegada deles", disse ela em entrevista ao podcast WOWCast.

Em outro trecho da entrevista, Grazi Massafera abriu o coração e disse que viveu momentos difíceis após o fim de seus relacionamentos. "Alguns relacionamentos me levaram para o fundo do poço, mas eu sou muito fênix", declarou ela.

A artista disse que tem uma personalidade forte e que muitos não conseguem bancá-la. "Tenho consciência que sou uma pessoa intensa e emocionada. As pessoas até dizem que são. Mas, na hora do vamos ver, não são", disparou.

Quem Grazi Massafera já namorou?

  • Allan Passos, quando fez parte do BBB5
  • Cauã Reymond, com quem teve uma filha, Sofia
  • Patrick Bullus, empresário milionário
  • Alexandre Machafer, diretor de cinema
  • Marlon Teixeira, modelo internacional

GRAZI CONGELA ÓVULOS

Mãe de Sofia, de 11 anos, fruto do seu antigo relacionamento com Cauã Reymond, a atriz Grazi Massafera contou não pensar em ter outro filho, ao menos por enquanto. Aos 41 anos, ela revelou ter congelado seus óvulos, mas não tem a pretensão de os usar.

“Meus óvulos estão congelados, mas não é uma coisa que eu... hoje em dia eu acho que eu priorizo uma relação, filha eu já tenho. Se for uma relação legal, que for para ser, vai ser”, contou.