Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Grazi Massafera rompe parceria com a irmã de Angélica após 18 anos: "Amadureci"

Grazi Massafera rompe parceria com Márcia Marbá, sua empresária; irmã de Angélica cuidou da carreira da atriz desde o início

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 01/09/2022, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera rompe parceria com a irmã de Angélica após 18 anos: "Amadureci" - Reprodução/ Instagram
Grazi Massafera rompe parceria com a irmã de Angélica após 18 anos: "Amadureci" - Reprodução/ Instagram

A atriz Grazi Massafera anunciou nesta quinta-feira (1) o fim de sua longa parceria com Marcia Marbá, irmã da apresentadora Angélica

Por 18 anos, foi ela quem cuidou da carreira da atriz. Agora, as duas rompem o vínculo, mas seguem amigas e com profunda admiração. 

"Hoje, eu venho aqui falar de transformação e agradecer, pois todo ciclo que se encerra é o resultado de um período em que a gente se fez possível para chegar até o presente. Há quase 18 anos eu iniciei uma parceria profissional intensa e muito feliz. Desde o nosso primeiro encontro eu sabia o que a Marcia seria para mim: profissional dedicada e parceira de vida", começou ela.

Segundo Grazi Massafera, as duas construíram uma relação muito sólida. "Ela me acolheu ainda menina com afeto e generosidade. Nossa relação tornou-se um casamento do tipo tudo junto e misturado. Superamos enormes desafios e pude ver seus olhos brilharem em cada conquista nossa. A você, Pelúcia, toda a minha gratidão. Nossa parceria profissional agora finaliza e se transforma, você sempre fará parte da minha vida. Eu não poderia contar a minha história sem você."

A atriz também justificou sua decisão e disse que parte em busca de novos desafios. "E sei que tomamos esta decisão porque amadureci e sempre fui essa mulher que ama desafios. A transformação é um passo importante que desejo seguir daqui para frente. Quero contar as minhas narrativas de outro modo, me apropriando cada vez mais do caminho que venho traçando para mim. Eu acredito que amores não acabam, se transformam. E essa é a beleza da vida. Nesta minha nova fase, busco refletir quem me tornei de maneira honesta e verdadeira, seja na vida pessoal, artística ou na publicidade. A transformação traz novas parcerias e sonhos. A transformação gera renovação. E eu estou pronta pros novos desafios", encerrou.

Veja:

SE PRONUNCIOU

A atriz Grazi Massafera usou suas redes sociais neste domingo (28) para esclarecer um boato que estava rolando na internet. Após todo o burburinho, a atriz comentou em uma página que publicou o suposto envolvimento entre com Gabriel Medina e esclareceu tudo.