Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FALOU TUDO!

Grazi Massafera se explica após rumores de affair com Gabriel Medina: "Esclarecido"

Grazi Massafera se explica e responde se boatos de que está ficando com Gabriel Medina são verdade

Redação Contigo! Publicado em 28/08/2022, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera se explica após rumores de affair com Gabriel Medina: "Esclarecido" - Reprodução/Instagram
Grazi Massafera se explica após rumores de affair com Gabriel Medina: "Esclarecido" - Reprodução/Instagram

A atriz Grazi Massafera usou suas redes sociais neste domingo (28) para esclarecer um boato que estava rolando na internet.

Pra quem não sabe, o surfista Gabriel Medina compartilhou uma foto de um gato e os fãs logo perceberam que se tratava do gatinho de Grazi Massafera. Na mesma hora, fãs começaram a especular que os dois estariam juntos.

Após todo o burburinho, a atriz comentou em uma página que publicou o suposto envolvimento entre os dois e esclareceu tudo.

"Ô gente, vamos parar de supor coisas e de me arrumar namorado que eu mal conheço. Sei que ele mora no mesmo condomínio que eu e meus gatos passeiam como todos os gatos. Na próxima, me perguntem porque eu não vejo ele há muito tempo. Esclarecido, né?", afirmou.

Em um vídeo, ela voltou a se explicar sobre os boatos: "E vocês que gostam de uma fofoca, parem de me marcar em coisa sem pé e nem cabeça, que eu não gosto. Meu gato tá passeando pela rua e deixa ele passear, porque ele gosta".

Por fim, ela mostrou uma conversa com a sua vizinha, que disse que o animal estava na porta de sua casa, e completou: "Minha vizinha amada. O gato fujão já está de volta em repouso de seu lar. Sim, ele dá as voltas dele. Os gatos gostam e eu comecei a deixar recentemente, pois notei que ele ficou mais calmo".

QUE SIMPATIA!

A atriz Grazi Massafera deixou claro que mantém a simpatia apesar da fama nesta quinta-feira (25) ao fazer uma aparição.

Enquanto participava de uma gravação no Rio de Janeiro, a estrela foi clicada por fotógrafos que observavam tudo e fez questão de cumprimentar e mandar beijos na direção da câmera.

A loira estava toda produzida, com um vestido preto com detalhes cintilantes, bota com estampa de cobra e uma bolsa de grife.