Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Grazi Massafera posa de vestidinho em sua mansão e luxo impressiona: "Um sonho"

Grazi Massafera posa de vestidinho, exibe corpo sequinho e deixa escapar detalhes da mansão em que mora com a filha, Sofia

Redação Contigo! Publicado em 15/05/2022, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera posa de vestidinho em sua mansão e luxo impressiona: "Um sonho" - Reprodução/Instagram
Grazi Massafera posa de vestidinho em sua mansão e luxo impressiona: "Um sonho" - Reprodução/Instagram

A atriz Grazi Massafera chamou a atenção nas redes sociais ao aparecer neste domingo (15) com um look nada básico durante um momento deslumbrante em sua mansão.

Ela apareceu com um vestidinho vermelho curtíssimo e as pernas totalmente à mostra. Dona de um corpão sequinho, a musa deixou os seguidores impressionados com sua boa forma.

"Vermelho", disse ela em inglês na legenda. Nos comentários, ela foi muito elogiada pelos seguidores.  "Essa mulher não existe, perfeita demais", disse um.  "Que escândalo, um sonho esse lugar", declarou outro. "Simplesmente perfeita", comentou outro. 

O clique foi na mansão em que ela mora no Rio de Janeiro desde maio de 2021. Discreta e avessa à ostentações, a loira tem compartilhado poucos registros do espaço, o suficiente para os fãs se encantarem com o bom gosto do espaço.

Localizado no belo bairro de São Conrado, na Zona Sul da cidade, a mansão é adequada às necessidades da atriz. Além de uma área externa impressionante com espaço para a prática de ioga, uma de suas paixões, ela também conta com um espaço de treino em que ela costuma receber seu personal trainer.

Veja: