Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Mansão luxuosa de Grazi Massafera chama a atenção pelo bom gosto; veja fotos

Com peças avaliadas em até R$ 35 mil, área para ioga, jardim e closet gigantesco, casa de Grazi Massafera encanta os fãs; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/11/2021, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mansão luxuosa de Grazi Massafera chama a atenção pelo bom gosto; veja fotos - Reprodução/Instagram
Mansão luxuosa de Grazi Massafera chama a atenção pelo bom gosto; veja fotos - Reprodução/Instagram

A atriz Grazi Massafera chama a atenção nas redes sociais pelo luxo e bom gosto da mansão em que mora no Rio de Janeiro desde maio de 2021.

Discreta e avessa à ostentações, a loira tem compartilhado poucos registros do espaço, o suficiente para os fãs se encantarem com o bom gosto do espaço.

Localizado no belo bairro de São Conrado, na Zona Sul da cidade, a mansão é adequada às necessidades da atriz. Além de uma área externa impressionante com espaço para a prática de ioga, uma de suas paixões, ela também conta com um espaço de treino em que ela costuma receber seu personal trainer.

Segundo informações do jornal 'Extra', a mansão foi decorada por um badalado escritório de arquitetura contratado pela loira. No hall de entrada, por exemplo, foi posicionado uma fotografia de Henrique Schiefferdecker avaliada em R$ 25 mil.

Em seu perfil, a ex-global também já mostrou detalhes do closet e da despensa.

Recentemente, a atriz Grazi Massafera confirmou os rumores e anunciou que está deixando a TV Globo após 16 anos de parceria. Em um desabafo nas redes sociais, ela detalhou a trajetória na emissora - do início no Big Brother Brasil até a última novela na qual foi protagonista, Bom Sucesso (2019). 

Veja fotos: