Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Malhando

Grazi Massafera mostra força e corpão em treino de boxe: "Minha inspiração"

Com socos fortes, Grazi Massafera mostra a força dos braços e revela corpão trincado; confira o vídeo

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 28/09/2022, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera mostra força e corpão em treino de boxe - Reprodução/Instagram
Grazi Massafera mostra força e corpão em treino de boxe - Reprodução/Instagram

A atriz Grazi Massafera surgiu nesta quarta-feira (28) malhando pesado e impressionou seguidores.

Com o personal trainer das celebridades Chico Salgado, a musa apareceu em vídeo treinando socos e chamou atenção com o abdômen trincado e os músculos nas pernas, bem destacados enquanto ela se exercitava.

"Com meu amigo, o campeão", escreveu a famosa na legenda, referindo-se ao treinador. Nas imagens, ela malha com um conjunto de top e shortinho pretos que só destacam o corpão incrível.

Seguidores ficaram chocados não só com a boa forma de Grazi, mas com a força dos socos. "Jamais vou discordar de você depois de ver isso", brincou um nos comentários. Outra se declarou: "Minha inspiração". Confira:

FLEXÍVEL

Grazi Massafera publicou um vídeo mostrando sua prática em yoga. A atriz deu um show de flexibilidade, mas alguns fãs ficaram confusos com as posições da artista durante o exercício.

Em seu perfil oficial, a artista elegeu surgiu usando um top e calça no tom de preto. Nas imagens, ela conclui poses difíceis com maestria.

"Aqui e agora. Comunhão entre corpo e mente, alívio para alma, acalento ao coração, paciência pro pulmão (pros dois) Saiu quase que rimando tudo como deve ser a melodia da junção de tudo. Obrigada minha amiga @nanda.adarsha.yoga por me lembrar de sempre me fazer bem mesmo quando a ansiedade ou outros sentimentos vão desestabilizando. Viver é isso, é seguir e estar sempre se equilibrando na corda bamba das emoções, amores e paixões", escreveu ela na legenda.