Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Grazi Massafera mostra flexibilidade em yoga e posições confunde web: "Buguei"

Com corpo de dar inveja, a atriz Grazi Massafera mostra flexibilidade em yoga e posições confunde web; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/09/2022, às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com corpo de dar inveja, a atriz Grazi Massafera mostra flexibilidade em yoga e posições confunde web; veja - Reprodução/Instagram
Com corpo de dar inveja, a atriz Grazi Massafera mostra flexibilidade em yoga e posições confunde web; veja - Reprodução/Instagram

A atriz Grazi Massafera publicou um vídeo mostrando sua prática em yoga nesta terça-feira (20). A atriz deu um show de flexibilidade, mas alguns fãs ficaram confusos com as posições da artista durante o exercício.

Em seu perfil oficial, a artista elegeu surgiu usando um top e calça no tom de preto. Nas imagens, ela conclui poses difíceis com maestria.

"Aqui e agora. Comunhão entre corpo e mente, alívio para alma, acalento ao coração, paciência pro pulmão (pros dois) Saiu quase que rimando tudo como deve ser a melodia da junção de tudo. Obrigada minha amiga @nanda.adarsha.yoga por me lembrar de sempre me fazer bem mesmo quando a ansiedade ou outros sentimentos vão desestabilizando. Viver é isso, é seguir e estar sempre se equilibrando na corda bamba das emoções, amores e paixões", escreveu ela na legenda.

Nos comentários, alguns internautas ficaram intrigados com as imagens do vídeo: "Buguei com a primeira foto", comentou um sobre as posições que a atriz faz durante o exercício. Outros seguidores foram só elogios: "O alongamento de milhões", disse uma internauta. "Esse vídeo transmite uma paz imensa", escreveu outro.

ESPETÁCULO!

Conhecida pela boa forma, a atriz Grazi Massafera foi flagrada pegando pesado na rotina de treinos. Prestes a voltar ao ar, ela surgiu suando o top em uma sessão caprichada de exercícios.

É que a global foi ao espaço do personal trainer Chico Salgado, onde recebeu uma série com muita força e explosão. Perfeita da cabeça aos pés, a atriz não se intimidou e fez tudo até o final.