Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVA NOVELA

Grazi Massafera grava primeiras cenas de Travessia e personagem sofre acidente

Grazi Massafera grava cenas iniciais da próxima novela das nove Travessia; saiba o que acontece com sua personagem

Redação Contigo! Publicado em 23/07/2022, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera grava primeiras cenas de Travessia e personagem sofre acidente - Reprodução/Instagram
Grazi Massafera grava primeiras cenas de Travessia e personagem sofre acidente - Reprodução/Instagram

A atriz Grazi Massafera já começou a gravar a próxima novela das nove da Globo, Travessia, mas terá uma participação pequena na trama.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, ela estará apenas nos primeiros capítulos e já gravou as cenas iniciais. A loira viver Débora, mulher que morre após sofrer um acidente de carro enquanto está grávida. A filha resiste e na próxima fase é interpretada pela ex-BBB Jade Picon.

A loira está longe das novelas desde quando protagonizou Bom Sucesso, em 2019. Grazi Massafera retoma a parceria com Mauro Mendonça Filho.

O diretor e a atriz trabalharam juntos em Verdades Secretas, que rendeu à atriz uma indicação ao Emmy Internacional ao defender a personagem Larissa em sua luta contra as drogas.

PARTICIPAÇÃO NA NOVELA

Após diversas polêmicas envolvendo a participação da ex-BBB Jade Picon na próxima novela das nove, parece que mais uma ex-BBB estará na novela: Grazi Massafera.

Segundo o portal Notícias da TV, a atriz está de volta à emissora apenas 7 meses após encerrar o seu contrato de exclusividade. O seu contrato, agora, é por obra, e ela tera uma participação curta na trama. Mãe da personagem de Jade Picon, ela vai morrer nos primeiros capítulos da história de Gloria Perez.

Na novela que vai substituir Pantanal a partir de outubro, a loira se chamará Débora, mãe de Chiara (Jade Picon) e ex-mulher de Guerra (Humberto Martins). Quando jovem, ela se relacionou também com Moreti, papel de Rodrigo Lombardi, e, por isso, os dois empresários não se dão bem. 

Siga a Contigo! no Instagram