Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVIDADE

Globo escala Grazi Massafera para viver mãe de Jade Picon em novela

Tentando sensibilizar o público que não aprovou Jade Picon, Globo escala outra ex-BBB, Grazi Massafera, para atuar em Travessia

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2022, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo escala Grazi Massafera para viver mãe de Jade Picon em novela - Reprodução/Instagram
Globo escala Grazi Massafera para viver mãe de Jade Picon em novela - Reprodução/Instagram

Após diversas polêmicas envolvendo a participação da ex-BBB Jade Picon na próxima novela das nove, parece que mais uma ex-BBB estará na novela: Grazi Massafera.

Segundo o portal Notícias da TV, a atriz está de volta à emissora apenas 7 meses após encerrar o seu contrato de exclusividade. O seu contrato, agora, é por obra, e ela tera uma participação curta na trama. Mãe da personagem de Jade Picon, ela vai morrer nos primeiros capítulos da história de Gloria Perez.

Na novela que vai substituir Pantanal a partir de outubro, a loira se chamará Débora, mãe de Chiara (Jade Picon) e ex-mulher de Guerra (Humberto Martins). Quando jovem, ela se relacionou também com Moreti, papel de Rodrigo Lombardi, e, por isso, os dois empresários não se dão bem.

Ainda segundo o portal, o nome de Grazi Massafera foi pensado para amenizar a rejeição do público --e da classe artística- a Jade Picon, que saiu do BBB22 já escalada para Travessia. A atriz que foi a vice-campeã do BBB5 é um caso de sucesso saído do reality para a dramaturgia. Colocá-la como mãe da influenciadora digital seria uma forma de "sensibilizar" parte do público. 

É GOLPE!

Os fãs dos ex-BBBs Jade Picon e Paulo André viveram um verdadeiro drama na noite desta segunda-feira (13). Isso porque, acreditando que iram presentear os ídolos, eles acabaram sofrendo um golpe e entregaram dinheiro para uma pessoa desconhecida.

Tudo começou quando uma moça, identificada como Janaína, disse ser próxima do atleta e da influenciadora, criando ainda várias situações para conseguir dinheiro dos fãs. Os prejuízos, se somados, chegariam a cerca de R$ 20 mil.

Nas redes sociais, as pessoas que sofreram o golpe criaram uma live para falar sobre o ocorrido. Chamada de ‘CPI da Mão Leve’, o posteriormente a live virou hashtag na web e os seguidores receberam apoio de outros fãs, que incentivaram que eles procurassem uma delegacia.

Siga a Contigo! no Instagram