Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FALOU!

Grazi Massafera fala sobre cenas de nudez e vida amorosa: "Querem me casar"

Atriz Grazi Massafera comenta gravação de cenas de nudez, especulações sobre a vida amorosa e vivência de relações abusivas; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 24/03/2024, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera fala sobre cenas de nudez e vida amorosa - Reprodução/YouTube/Instagram
Grazi Massafera fala sobre cenas de nudez e vida amorosa - Reprodução/YouTube/Instagram

A atriz Grazi Massafera, de 41 anos, está filmando o remake da novela Dona Beja, primeiro folhetim produzido pelo streaming Max, da HBO. Em entrevista recente, a artista, que dá vida à protagonista, a cortesã Ana Jacinta (interpretada por Maitê Proença na versão original) falou sobre a gravação de cenas com nudez, a vivência de relações abusivas na vida real, a exposição nas redes sociais e a maternidade. 

Em depoimento ao jornal 'O Globo', Grazi contou que procura encarar a nudez não apenas pela ótica sensual: "Venho desmistificando a nudez para não caracterizá-la apenas como provocativa e sensual. A cena no cavalo é um dos maiores clássicos de ‘Beja’ original. Tem nudez, sim. E parte da história da personagem é não se sujeitar às regras. O corpo feminino é libertador e não pode ser apenas sexualizado. Não tenho receio, desde que faça sentido para a personagem. Estou entregue e muito dedicada a ela”.

Sobre relações abusivas, a paranaense disse que já teve experiências do tipo: “A mulher que nunca viveu algo assim, que levante a mão". Ainda em relação à vida pessoal, a loira afirmou estar acostumada com as constantes especulações, especialmente acerca da vida amorosa: "Não me incomoda porque é quase uma doença coletiva. Não tenho uma vida pessoal tão interessante assim e não fabrico coisas para alimentar isso. Estou solteira, mas sempre querem me casar com alguém. E inventam muito”.

Por fim, Grazi falou sobre a criação da filha, Sofia, de 11 anos, fruto do casamento com o ator Cauã Reymond. “Ser uma mãe melhor me move. Não sou coruja, mas sou pegajosa, adoro beijar (risos). Sofia exige minha presença na rotina, em levar e buscar na escola. Eu a deixo à vontade para ser o que quiser. As mulheres são pressionadas em relação à beleza, e ela é minha filha com Cauã. Sei que, no futuro, esse será um pacote com o qual ela terá que lidar", completou ela. 

GRAZI MASSAFERA CORTA LUCIANA GIMENEZ DE FOTO E CAUSA CLIMÃO

No último sábado (17), a atriz Grazi Massafera causou polêmica ao cortar a apresentadora Luciana Gimenez de uma foto em grupo feita na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. A atitude da ex-BBB levantou hipóteses sobre uma suposta rixa entre as duas.

Tudo começou quando ela, a comunicadora, Camila Queiroz, Juliana Paes, Juliette e Thaila Ayala se reuniram para um registro em grupo durante o Desfile das Campeãs. Ao publicar o registro em seu perfil, a loira cortou a funcionária da RedeTV!.

Por sua vez, a comandante do SuperPop fez o contrário e compartilhou a imagem inteira. A atitude deixou os fãs curiosos. "Alguém sabe por que Massafera cortou ela do Story?", perguntou uma internauta. "[Grazi] Está se achando", disparou outra. Já uma terceira ressaltou: "Cada um dá o que tem dentro de si".