Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família

Grazi Massafera encanta ao mostrar nova foto da filha na África

Atriz compartilha flagra da filha durante viagem de férias

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2020, às 17h48 - Atualizado às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera encanta ao mostrar nova foto da filha na África - Globo
Grazi Massafera encanta ao mostrar nova foto da filha na África - Globo

A atriz Grazi Massafera encantou seus seguidores ao mostrar uma nova foto da filha, Sofia, fruto do relacionamento com Cauã Reymond, durante as férias.

Longe da televisão desde o fim de Bom Sucesso, da Globo, ela viajou para a África com a herdeira e o ator Caio Castro, com quem vive um relacionamento há alguns meses.

Nesta terça-feira (4), ela compartilhou uma imagem da herdeira encantada com a linda paisagem da região. Sofia surgiu de costas na sacada do hotel e a mamãe colocou um coração vermelho na foto.

Grazi e Caio Castro não assumiram oficialmente um namoro, mas já foram flagrados aos beijos em diferentes ocasiões. Antes de viajar para a África, o casal foi visto trocando carinhos em um aeroporto. O programa Fofocalizando, do SBT, registrou o momento em que Caio levou Grazi ao local em sua Ferrari e trocou beijos na despedida.

POLÊMICA

Grazi e Caio dividiram as opiniões ao visitarem um santuario de leões durante sua passagem pela África do Sul. Eles posaram com filhotes de animais selvagens em fotos na web. 

Contudo, ambos foram reprimidos pela ativista Luisa Mell após as postagens. A defensora dos animais detonou o posicionamento dos globais e alertou para o lado sombrio destes pontos turísticos. Grazi então acatou a lição de Luisa e até apagou o post das redes.

Grazi Massafera