Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Lição!

Grazi Massafera apaga post com animal e Luisa Mell celebra conscientização: ''Esse é meu trabalho''

Ativista celebrou atitude de global após detonar post com animais selvagens

Redação CONTIGO! Publicado em 29/01/2020, às 14h58 - Atualizado às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Mell celebra conscientização de Grazi após foto com animais - Arquivo Pessoal
Luisa Mell celebra conscientização de Grazi após foto com animais - Arquivo Pessoal

Luisa Mell celebrou muito na tarde desta quarta-feira (29) a conscientização de Grazi Massafera após toda polêmica envolvendo os cliques da global com os animais silvestres.

Nos Stories, a ativista agradeceu o posicionamento da atriz, que deletou a imagem de seu Instagram após os alertas sobre todos os males por trás dos santuários de animais na África.

"Gente, eu quero aproveitar essa repercussão que o meu post deu. Não tinha como eu mandar um direct pra eles porque primeiro que eles não me seguem e eu não sigo eles. Infelizmente muitas celebridades iam em Sea World, parques aquáticos e isso influencia diretamente o público que se espelha nessas pessoas, né?", começou.

Ao fim, a morena exaltou sua personalidade e afirmou: "Tinha milhões de famosos, de pessoas que eu gosto aplaudindo (o post de Grazi) e eu acho que meu post conseguiu atingir o objetivo, que é trazer esse assunto à tona. Não importa quem fez, o importante é que isso não é bacana. Então assim, esse é meu trabalho, eu sou ativista e nunca vou me calar", finalizou.