Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GRÁVIDOS

Grávidos! Biel beija a barriga de Tays Reis em momento de carinho em praia no Rio

De biquíni, Tays Reis fez sua primeira aparição em público desde que revelou que está grávida de Biel; veja as fotos

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2022, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tays Reis e Biel vão à praia, trocam carinhos e cantora ganha beijo na barriga - Dilson Silva/ AgNews
Tays Reis e Biel vão à praia, trocam carinhos e cantora ganha beijo na barriga - Dilson Silva/ AgNews

A cantora Tays Reis foi à praia nesta quinta-feira (13) ao lado de seu namorado, o cantor Biel. Esperando o primeiro filho, os dois foram à praia da Barra da Tijuca e encantaram quem estava por lá ao protagonizarem momentos românticos em público. 

Apaixonados, eles trocaram beijos apaixonados. Quando percebeu que era fotografado, o rapaz ainda se ajoelhou e beijou a barriguinha já saliente da amada. Os dois estão juntos desde que viveram um romance durante o reality A Fazenda em 2020.

Na última terça-feira (11), a cantora Tays Reispublicou uma reflexão sobre as das expectativas de sua gestação. Ela reclamou dos fãs que estão fazendo comentários ofensivos sobre as mudanças em seu corpo durante o período.

"Eu não quero ser a grávida perfeita, muito menos a mãe perfeita. Eu quero ser eu, e eu não sou perfeita! Sinto que nunca mais estarei sozinha, que estou cheia de amor para dar e que Deus me dará toda sabedoria espiritual para cuidar e fazer do meu bebê um ser humano incrível!", escreveu ela.

Para quem está por fora, essa é a primeira gravidez de Tays Reis - fruto de seu relacionamento com o cantor Biel. Entre idas e vindas, os pombinhos estão juntos desde a participação no reality. O anúncio da gravidez aconteceu nos últimos dias de 2021.

Veja: