Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / NOVA MAMÃE!

Tays Reis mostra corpo real e barriga de dois meses rouba cena: "Não sou perfeita"

Só de biquíni, Tays Reis dispensou os retoques digitais na imagem ao mostrar a evolução de sua gravidez - fruto de seu relacionamento com o cantor Biel

Redação Contigo! Publicado em 12/01/2022, às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tays Reis mostra corpo real e barriga de dois meses rouba cena: "Não sou perfeita" - Reprodução/Instagram
Tays Reis mostra corpo real e barriga de dois meses rouba cena: "Não sou perfeita" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (11), a cantora Tays Reis encantou os seguidores ao compartilhar mais um registro de sua gestação. A ex-A Fazenda posou só de biquíni no quintal de casa, colocou o barrigão para jogo e dispensou os retoques digitais.

Aos dois meses de gravidez, foi possível perceber uma leve protuberância na região abdominal. Além disso, ela deixou os pernões naturais em evidência e completou a publicação com uma sincerona reflexão a respeito das expectativas de sua gestação.

"Eu não quero ser a grávida perfeita, muito menos a mãe perfeita. Eu quero ser eu, e eu não sou perfeita! Sinto que nunca mais estarei sozinha, que estou cheia de amor para dar e que Deus me dará toda sabedoria espiritual para cuidar e fazer do meu bebê um ser humano incrível!", escreveu ela.

Os fãs, claro, morreram de amores pela nova mamãe. "A grávida mais linda do mundo", disse um admirador. "Mulher, como está crescendo rápido", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Não estou sabendo lidar com essa barriguinha".

Para quem está por fora, essa é a primeira gravidez de Tays Reis - fruto de seu relacionamento com o cantor Biel. Entre idas e vindas, os pombinhos estão juntos desde a participação em A Fazenda 12. O anúncio da gravidez aconteceu nos últimos dias de 2021.

Veja:

SUSTO

Às vésperas do Ano Novo, a ex-Fazenda Tays Reis revelou que teve um susto durante a gravidez. Ainda no início da gestação, a namorada de Biel contou nas redes sociais que está em repouso após ter uma série de sangramentos.

Ela explicou na manhã, bastante abatida: "Desde antes do Natal eu não estava bem, essa gripe me pegou, me derrubou total. Não posso tomar remédio porque tô gestante, preciso esperar o processo natural de recuperação da gripe". Mas não foi esse o motivo da ida ao hospital: "Ontem eu fui ao hospital porque antes de ontem eu tive um sangramento".