Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Relembre

Gravidez de Gabi Luthai vem após casamento com Teo Teló ficar por um fio

Nesta sexta (1), a cantora Gabi Luthai anunciou que está grávida de Teo Teló, mas a gravidez vem após o casamento ficarem por um fio; relembre

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 01/12/2023, às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nesta sexta (1), a cantora Gabi Luthai anunciou que está grávida de Teo Teló, mas a gravidez vem após o casamento ficarem por um fio; relembre - Reprodução/Instagram
Nesta sexta (1), a cantora Gabi Luthai anunciou que está grávida de Teo Teló, mas a gravidez vem após o casamento ficarem por um fio; relembre - Reprodução/Instagram

A cantora Gabi Luthai surpreendeu os fãs ao anunciar que está grávida do seu marido, o empresário Teo Teló, irmão do cantor Michel Teló. A novidade, no entanto, vem após o casal passar por uma crise no relacionamento, que quase levou ao fim da união. Relembre a trajetória do casal e os altos e baixos da relação.

O início do romance

Gabi Luthai e Teo Teló se conheceram em 2013, em uma balada. O primeiro beijo aconteceu na mesma noite, e desde então eles não se desgrudaram mais. O namoro foi assumido publicamente um tempo depois, e o casal passou a compartilhar momentos de carinho e cumplicidade nas redes sociais.

Em 2019, Teo Teló pediu Gabi Luthai em casamento, durante uma viagem romântica pelas ilhas Maldivas. O casal planejava se casar em 2020, mas teve que adiar a cerimônia por dois anos, por causa da pandemia do coronavírus. O casamento finalmente aconteceu em 2022, em uma linda festa que reuniu amigos e familiares, incluindo o irmão famoso do noivo, Michel Teló, e sua esposa, Thaís Fersoza.

A crise no casamento

O casamento de Gabi Luthai e Teo Teló não foi só felicidade. Em 2023, o casal teve uma crise no relacionamento, que os fãs da cantora perceberam. Em agosto, Gabi Luthai fez um post no Instagram, falando que estava triste com a relação. Ela mostrou a letra de uma música que dizia: “Sabe perdoar, tá preparada pra amar, mas pra quem não soube cuidar, ela é formada em desprezar”.

Ela contou que estava insatisfeita há muito tempo e que ninguém tinha visto, nem ela mesma tinha percebido. A cantora disse que estava começando a se expressar e que estava doendo, mas que tinha ciclos que precisavam acabar para que outros começassem, deixando muitas dúvidas sobre o teor do desabafo.

Um tempo depois, ela falou sobre se valorizar nas redes sociais. Luthai disse que só se perde de si mesma quem permite e que ela sabia disso. Ela disse que tinha que ser uma mulher sábia, mas que não podia aceitar menos do que merecia. Ela disse que tinha que reconhecer o seu valor.

Com esses desabafos, as pessoas acharam que o casamento de Gabi Luthai e Teo Teló estava em crise, mas eles não falaram nada sobre isso. Quase um mês depois, em setembro, a cantora falou que o casal tinha passado por “desafios”, mas que tinha decidido ficar casada. Ela não falou o que tinha acontecido, mas disse que não queria se expor. Ela disse que não estava bem para falar com muitas pessoas e que nem estava falando com as pessoas que estavam perto dela.

A gravidez

Em dezembro de 2023, o casal surpreendeu novamente ao anunciar que estava esperando o primeiro filho. Gabi Luthai publicou uma foto em seu Instagram mostrando a barriguinha e escreveu: “Nossa família cresceu! O momento mais marcante e feliz de nossas vidas! Estávamos ansiosos pra compartilhar essa novidade com vocês, que sem dúvidas tem nos transformado dia após dia! Temos muito pra contar. Eu (Gabi) tenho muito pra contar”.

Ao ser questionada por uma seguidora se a gravidez estava ajudando a salvar o casamento, Gabi Luthai negou: “Não acredito nisso. EU engravidei amando muito esse homem, lembro do dia e de tudo. Foi uma delícia fazer esse neném”.

A cantora também revelou que está se recuperando de uma depressão, que pode ter sido um dos fatores da crise no casamento: “Acho que agora vocês entendem/imaginam tudo o que rolou [no casamento]. O caos que foi. Não tem sido fácil, mas estou vencendo dia após dia. [Agora] tenho um motivo MAIOR para querer ficar bem”.

Gabi Luthai e Teo Teló ainda não revelaram o sexo nem o nome do bebê, mas já demonstraram muita ansiedade e alegria com a chegada do novo membro da família. Os fãs do casal também comemoraram a notícia e desejaram muitas felicidades aos futuros papais.