Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Após crise no casamento, Gabi Luthai está grávida de Teo Teló

Influenciadora e cantora Gabi Luthai está à espera do primeiro filho, fruto do casamento com o irmão do cantor Michel Teló; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 01/12/2023, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após crise no casamento, Gabi Luthai está grávida de Teo Teló - Reprodução/ Instagram
Após crise no casamento, Gabi Luthai está grávida de Teo Teló - Reprodução/ Instagram

Após passar por uma crise no casamento, a cantora e influenciadora Gabi Luthai está à espera do primeiro bebê do empresário Teo Teló, irmão do sertanejo Michel. A notícia foi divulgada nesta sexta-feira (1).

De acordo com fontes ouvidas pelo portal LeoDias, a gestação já está no segundo mês. Ainda segundo o site, o casal ficou muito surpresos com a novidade, mas comemoraram a vinda do herdeiro ou herdeira. 

Vale lembrar que Gabi Luthai e Teo Teló estão juntos há 10 anos. Eles subiram ao altar em setembro de 2022, após uma série de adiamentos causados pela pandemia da Covid-19. A cerimônia foi ao pôr do sol em Morungaba (SP).

Atualmente com 30 anos, Gabi Luthai ficou conhecida na internet ainda bem novinha, em meados de 2010. Ela começou a fazer covers de músicas bastante conhecidas como It Will Rain, de Bruno Mars, e Rolling in The Deep, da Adele.

GABI LUTHAI E TELO TELÓ SUPERAM CRISE

Em setembro deste ano, Gabi LuthaiTeo Teló anunciaram que renovaram os votos de casamento. Os dois superaram um período crítico e decidiram dar uma nova chance ao amor.

Em um texto nas redes sociais, a cantora desabafou sobre a decisão e disse que os dois enfrentaram "desafios". Ela não especificou o que rolou na intimidade do casal, fato que gerou muitas especulações.

"Também não me sinto 100% à vontade pra me abrir com milhares de pessoas, não to me abrindo nem com as que estão por perto", declarou ela. A artista disse que a decisão foi tomada e que os dois seguirão casados. "Seguimos juntos e eu agradeço ao Teo pela paciência comigo, como já tive com ele por vários anos", escreveu.

Ela compartilhou com os fãs reflexões sobre a crise que vivia. “Sou apenas eu começando a me expressar… Não está fácil, mas estou chegando lá. Tá doendo, mas tem ciclos que precisam chegar ao fim para que novos comecem". Será que era o casamento?