Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ALARMANTE

Grávida, Virgínia Fonseca tem piora em enxaqueca e preocupa fãs: "Repouso absoluto"

Virgínia Fonseca tem piora drástica em crise de dor de cabeça e precisa cancelar a agenda para cuidar da saúde; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2022, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, Virgínia Fonseca tem piora em enxaqueca e preocupa fãs: "Repouso absoluto" - Reprodução/Instagram
Grávida, Virgínia Fonseca tem piora em enxaqueca e preocupa fãs: "Repouso absoluto" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Virgínia Fonsecapreocupou os seguidores nesta quarta-feira (13) ao contar que sua crise de dor de cabeça piorou drasticamente ao acordar. Grávida pela segunda vez, a esposa de Zé Felipecomeçou a ter uma enxaqueca aguda na tarde de ontem e, segundo ela, não houve melhora.

A loira é diagnosticada com cefaleia refratária, doença que a fez ficar internada por alguns dias em meados de maio. 

Na tarde de hoje, Virgínia Fonseca contou aos fãs no Stories do Instagram que precisou cancelar sua agenda de compromissos para ficar em casa, já que a dor estava forte demais para suportar. Ela se encontra em repouso total.

"Tive que desmarcar o job. Repouso absoluto por hoje. Tinha marcado dentista à noite também, tive que desmarcar", contou ela com o semblante abatido.

Nesta  terça-feira (12), a nora de Leonardo se queixou de estar até mesmo com enjoo devido à dor intensa. Ela precisou se deitar e dormir para tentar não sofrer com as pontadas.

Virgínia Fonseca está grávida pela segunda vez em seu casamento com Zé Felipe. Eles já são pais da pequena Maria Alice, de 1 ano, e agora estão na expectativa na caçula Maria Flor.

Virgínia Fonseca tem piora drástica em dor de cabeça

TIROU ONDA

A influenciadora Virginia Fonsecadivertiu os seguidores nesta segunda-feira (11) ao publicar um clique raríssimo ao lado da mãe, Margareth Serrão

De biquíni, as duas apareceram agarradinhas durante um final de semana em família. Grávida de sua segunda filha, ela apareceu abraçada com o grande amor de sua vida"Mamãezinha linda que eu amo muito, que topa tudo, meu maior exemplo de alegria!! A melhor mãe do mundo", disse ela em uma declaração comovente.