Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Virgínia Fonseca posa de biquíni com a mãe e zoa diferença: "Cada uma com seu abdômen"

Virgínia Fonseca posa de biquíni com a mãe e capricha no bom humor ao deixar alfinetada

Redação Contigo! Publicado em 11/07/2022, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca posa de biquíni com a mãe e zoa: "Cada uma com seu abdômen" - Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca posa de biquíni com a mãe e zoa: "Cada uma com seu abdômen" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Virginia Fonsecadivertiu os seguidores nesta segunda-feira (11) ao publicar um clique raríssimo ao lado da mãe, Margareth Serrão

De biquíni, as duas apareceram agarradinhas durante um final de semana em família. Grávida de sua segunda filha, ela apareceu abraçada com o grande amor de sua vida. 

"Mamãezinha linda que eu amo muito, que topa tudo, meu maior exemplo de alegria!! A melhor mãe do mundo", disse ela em uma declaração comovente.

Espirituosa, a esposa de Zé Felipe também mostrou bom humor e fez piada sobre a diferença no shape entre as duas. "Cada uma com seu abdômen. A gente se diverte", disse ela em tom de zoeira.

MATERNIDADE

Na noite da última terça-feira (5), a influenciadora encantou os seguidores ao compartilhar um momento surpreendente que vivenciou ao fazer o novo ultrassom de sua segunda filha. Enquanto fazia o exame, aos seis meses de gestação, a criadora de conteúdo presenciou a menina bocejar dentro de sua barriga. O momento foi tão marcante que ela fez questão de contar aos fãs.

"Oi, galera! Florzinha aqui! Mamãe e papai foram me ver e eu mostrei minha boquinha e bocejei 2x no ultrassom. Trabalhando muito por aqui, soninho mix", escreveu ela na legenda da publicação em que compartilhou dois cliques do exame de imagem.

Veja: