Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SEM PAPAS

Grávida, Thaila Ayala renova o bronze de bruços e rebate opiniões alheias: "Vão dizer que eu não posso, né?"

Atriz decidiu fazer um comentário sucinto após receber uma série de palpites sobre sua gestação; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/08/2021, às 16h55

Grávida, Thaila Ayala renova o bronze de bruços e rebate opiniões alheias: "Vão dizer que eu não posso, né?" - Reprodução/Instagram
Grávida, Thaila Ayala renova o bronze de bruços e rebate opiniões alheias: "Vão dizer que eu não posso, né?" - Reprodução/Instagram

Grávida pela primeira vez, Thaila Ayala decidiu deixar uma indireta sucinta em uma de suas publicações nesta sexta-feira (27).

Em seu perfil oficial do Instagram, a atriz apareceu renovando o bronze de costas durante uma viagem paradisíaca ao México. Porém, na legenda, ela falou das críticas e opiniões que anda recebendo na web sobre como está cuidando do corpo durante a gravidez. 

O post consiste em um belíssimo gif da beldade apenas de biquíni fininho e óculos escuros. Porém, a legenda foi ousada: "Tomando um solzinho no bumbum enquanto ainda dá! Ps: mas vão dizer que eu não posso também, né?"

Nos comentários, fãs e amigos defenderam a atriz. "Especialidade: dar palpite", escreveu uma seguidora. "Fiscais de barriga e grávidas logo aparecem", acrescentou outro. 

OI?

Nesta sexta-feira (27), Thaila Ayala surpreendeu os seguidores ao mostrar que sua barriga de grávida simplesmente sumiu.

Aos cinco meses de gestação, a atriz contou acordado sem nenhuma protuberância na região do abdômen e 'provou' ao mostrar a silhueta em frente a um espelho.

Veja: