Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BEBÊ A BORDO

Grávida, Sthefany Brito revela desejo inusitado: "Coisas que a maternidade me despertou"

Nas redes, a atriz confessou que tem sentido os famosos 'desejos de grávida'

Redação Contigo! Publicado em 10/07/2020, às 12h45 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, Sthefany Brito revela desejo inusitado: "Coisas que a maternidade me despertou" - Instagram
Grávida, Sthefany Brito revela desejo inusitado: "Coisas que a maternidade me despertou" - Instagram

Mamãe de primeira viagem, Sthefany Brito tem aproveitado a gravidez para explorar vontades inéditas.

Nos Stories do Instagram, a atriz respondeu a questões de fãs e revelou que tem sentido aqueles clássicos desejos de grávida.

"Desejo? Tá tendo. Senti o gosto na boca de sonho. Como não ficou claro se era de creme ou doce de leite, pedi os dois", confessou ela, que disse também ser a mais nova fã de feijão:

"Das coisas que a maternidade me despertou: ando enlouquecida, apaixonada por feijão. Gostava antes, sim, mas se não tinha era ok. Agora, o almoço gira em torno do feijão. Vai chegando a hora do almoço, já vou sentindo o gosto dele na boca."

Recentemente, Sthefany revelou que, assim como muitas mamães, sentiu fortes enjoos nos primeiros meses"Fiquei enjoada até umas 12 semanas, mas a minha sorte é que eu ficava muito enjoada à noite então de manhã conseguia tomar café, almoçar bem e à noite eu estava bem alimentada. Ficava enjoada, mas não passava mal", contou ela.

Sobre a dieta, a irmã de Kayky Brito disse que, após a fase dos enjoos, tem comido de tudo. Apesar disso, ela tenta não exagerar nas bebidas açucaradas, por exemplo. "Eu não cheguei a perder peso. Demorei um pouco para ganhar por não conseguir comer muito por causa do enjoo, mas não cheguei a emagrecer", disse.