Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BEBÊ A BORDO

Sthefany Brito revela detalhes de sua gravidez: ''Não cheguei a perder peso''

A atriz deu detalhes de sua rotina e dieta aos 4 meses de gestação

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2020, às 10h44 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthefany Brito revela detalhes de sua gravidez: ''Não cheguei a perder peso'' - Instagram
Sthefany Brito revela detalhes de sua gravidez: ''Não cheguei a perder peso'' - Instagram

Mamãe de primeira viagem, Sthefany Brito já está no quarto mês de gestação e tem compartilhado a sua evolução nas redes sociais.

Nos Stories do Instagram, a atriz se prontificou a responder a algumas perguntas de fãs em relação a sua gravidez. Em vídeo, ela brincou com o fato de às vezes 'esquecer' que está carregando um ser em seu ventre:

"Fui fazer uns Stories e me joguei na cama de barriga pra baixo. A pessoa esqueceu que tem apenas um nenezinho aqui dentro. Aí tenho dois trabalhos: o de deitar de barriga pra baixo e o de desvirar. Não é nem pelo tamanho, tá grande, mas daria. É que incomoda muito, parece que dá uma repuxada, não é bom não. Estou me adaptando ainda a posições porque dormia muito de barriga para baixo. Agora estou dormindo de lado com travesseiro no meio das costas porque estou com bastante dor nas costas."

Sthefany revelou que, assim como muitas mamães, sentiu fortes enjoos nos primeiros meses. "Fiquei enjoada até umas 12 semanas, mas a minha sorte é que eu ficava muito enjoada à noite então de manhã conseguia tomar café, almoçar bem e à noite eu estava bem alimentada. Ficava enjoada, mas não passava mal", contou ela.

Sobre a dieta, a irmã de Kayky Brito disse que, após a fase dos enjoos, tem comido de tudo. Apesar disso, ela tenta não exagerar nas bebidas açucaradas, por exemplo. "Eu não cheguei a perder peso. Demorei um pouco para ganhar por não conseguir comer muito por causa do enjoo, mas não cheguei a emagrecer", disse.