Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EITA

Grávida pela segunda vez, Laura Neiva relata mais cólica e enjoo do que primeira gestação: "Bebê deve ser maior"

A esposa de Chay Suede deu detalhes sobre a gravidez; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2021, às 16h52

Grávida pela segunda vez, Laura Neiva relata mais enjoo e cólica do que primeira gestação: "Bebê deve ser maior" - Reprodução/Instagram
Grávida pela segunda vez, Laura Neiva relata mais enjoo e cólica do que primeira gestação: "Bebê deve ser maior" - Reprodução/Instagram

Laura Neiva, a esposa de Chay Suede, está grávida pela segunda vez e, segundo ela, as coisas não estão sendo fáceis. 

Nesta segunda-feira (21), a modelo compartilhou nas redes sociais alguns detalhes da gestação após ser questionada pelos seguidores: "Na gravidez da Maria, eu tive muito enjoo por pouco tempo. Nessa aqui, foram três meses de muito tudo! Até hoje algumas coisas me dão enjoo. Sinto mais cólica, bem mais, o bebê deve ser bem maior".

Outra pergunta levantada pelos fãs é se a filha do casal já sabe que a mamãe está esperando um novo neném: "Adoraria que ela já entendesse, mas ela não entende. A gente fala que tem um bebê na minha barriga. A gente teve uma sobrinha recentemente, que ela é uma bebê".

Laura Neiva e Chay Suede estão na espera de um menino. O casal é casado desde 2019 e já tem uma filha, a pequena Maria.

FOFURA

Maria, a filha de Laura Neiva, explodiu o fofurômetro da web nesta segunda-feira (21).

A pequena, de apenas 1 ano, apareceu em clique abraçadinha com a mãe e esbanjando fofura. Ela deixou os seguidores morrendo de amores. A semelhança da mãe e filha também impressionou.