Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFOS!

Grávida, Michelle Loreto se declara para diretor do programa 'Encontro': "Sorte a nossa"

Jornalista Michelle Loreto se declara para o amado em comemoração ao Dia dos Namorados; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 12/06/2023, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, Michelle Loreto se declara para diretor do programa 'Encontro': "Sorte a nossa" - Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram
Grávida, Michelle Loreto se declara para diretor do programa 'Encontro': "Sorte a nossa" - Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram

A apresentadora Michelle Loreto aproveitou a manhã desta segunda-feira (12) de Dia dos Namorados para homenagear o namorado, Alexandre Mattoso, que é o diretor-geral do programa Encontrocom Patricia Poeta, da Globo.

Nas redes sociais, ela surgiu em um clique inédito ao lado do amado. Na ocasião, eles aparecem em Paris, na França, durante as férias. "Que sorte a nossa. Feliz Dia dos Namorados, Ale. Com nosso riso solto, nossa leveza e parceria. Eu te amo", escreveu a comandante do quadro Bem-Estar na legenda da publicação. 

"Eu também te amo. Muito. Feliz dia!", respondeu ele no post da jornalista. Nos comentários, os fãs se derreteram com a declaração: "Parabéns! Que Deus continue abençoando a união de vocês sempre!", desejou uma. "Casal lindo", comentou outra. "Que lindos! Deus abençoe sempre!", disse uma terceira. 

Aos 43 anos, Michelle Loreto revelou estar grávida do primeiro filho do casal. Ela ainda contou que não pensava que iria engravidar, além de achar que ficaria solteira por muito tempo. A gradivez e o romance foram assumidos em uma tacada só. 

SEXO E NOME DO BEBÊ

A apresentadora Michelle Loreto emocionou os seguidores no Encontro exibido na semana passada ao revelar em primeira mão o nome e o sexo do filho que está esperando. Tudo aconteceu logo no início do quadro Bem-Estar, que ela comanda.

Patrícia Poeta fez questão de cumprimentar a amiga pela notícia e acabou sendo surpreendida pela revelação. "Deixa eu dar um abraço em dose dupla? Pode mostrar, agora o cheiro tem que ser vezes dois", disse esbanjando simpatia. 

Foi então que a jornalista anunciou ao vivo o sexo e o nome da bebê. "É Aurora, mais uma menina pra bagunçar esse mundo e colocar ordem. Agora a partir do terceiro mês vai crescer que é uma beleza", disse ela animada.