Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENTREVISTA

Grávida, Leandra Leal revela que filha pedia um irmão: 'Mexe com todo mundo'

Em entrevista à Contigo! digital, Leandra Leal conta detalhes sobre a gestação e elenca diferenças na segunda temporada de Justiça

Fernanda Chaves Publicado em 26/04/2024, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Leandra Leal - Foto: Reprodução/Globo
A atriz Leandra Leal - Foto: Reprodução/Globo

Quase uma década depois, Leandra Leal volta a interpretar Kellen na segunda temporada de Justiça, série do Globoplay. Por coincidência, na primeira vez a atriz se tornou mãe de Júlia e, agora, espera a chegada do segundo filho.

Como é voltar a interpretar a Kellen quase oito anos depois?
É muito maneiro ter a oportunidade de fazer um personagem envelhecer. Acho que uma das coisas mais maneiras da volta da Kellen, para mim, é ter tido a oportunidade de pensar o que aconteceu com ela nesse tempo e pensar o que aconteceu comigo também, ter esse processo junto. É uma personagem muito carismática, muito especial. Eu amo!

E o que aconteceu com ela nesse tempo? Como ela vem nessa segunda temporada de Justiça?
A Kellen conseguiu alcançar, realizar, vários objetivos. Na primeira temporada, ela era uma pessoa que estava muito em busca de sucesso, de realização, a Kellen é muito ambiciosa. Ela continua ambiciosa, ou seja, não é uma pessoa que, agora, por estar em uma posição de chefia, está tudo bem. Não, ela quer mais. Mas por ela estar mais realizada, com um outro companheiro, que é o Darlan (Fábio Lago), que é um cara que a apoia mais, é mais parceiro e tal. Então, acho que ela está mais segura e muito mais atenta ao outro, mais empática, mais maternal com as meninas, está em um outro lugar.

A série pegou seus dois momentos de maternidade, não é? A chegada da Júlia e essa gravidez.
Na primeira temporada de Justiça a Juju chegou e ela chegou assim no meio da filmagem, foi superimpactante. E agora também, né? Na verdade, no final da filmagem da segunda temporada, eu comecei o tratamento para engravidar, foi muito lindo. Falei 'Gente, se tiver Justiça 3 vou ter outro filho [risos]'. E é muito doido, porque embora nessa temporada ela esteja bem mais maternal, a Kellen não tem muito esse lado. Então, também é bom poder viver coisas muito diferentes do que você está vivendo na vida. Acho isso muito bom no meu trabalho.

Como tem se sentido nessa gestação?
Estou muito bem, muito grata ao mundo, ao universo, aos deuses, aos orixás, a vida, tudo. Estou muito feliz, num momento tranquilo.

E a sua filha está ansiosa para conhecer o irmão?
Ela está amando, ela pedia muito um irmão. A chegada de um irmão em uma família é uma coisa que mexe com todo mundo, né? Agora, ela é a irmã mais velha! Eu sou filha única e a minha parada de querer dar um irmão para Júlia é muito uma coisa de amor por ela. Eu quero que a minha filha não seja filha única [risos].

Não tenho como não te perguntar sobre o filme das empreguetes, porque voltaram a falar sobre o assunto. Em que pé está isso? O público quer muito!
Eu também quero muito [risos]! Esse projeto existe, de verdade, já tem sinopse, já tem coisas, ele está correndo e estão tentando levantar a produção. A gente não está ligado à produção, mas a gente quer muito. Isso pra mim... Eu estou falando da Kellen né, de 8 anos depois, imagina a Rosário sei lá, 12, 13 anos depois? Vai ser demais!