Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Grávida

Gravidíssima, Leandra Leal mostra barriguinha crescendo clicada pelo marido

Grávida pela primeira vez, atriz Leandra Leal posa para o marido e mostra barriguinha crescendo rápido: veja fotos da futura mamãe

Redação CONTIGO! Publicado em 06/04/2024, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gravidíssima, Leandra Leal mostra barriguinha crescendo clicada pelo marido - Reprodução/Instagram
Gravidíssima, Leandra Leal mostra barriguinha crescendo clicada pelo marido - Reprodução/Instagram

A atriz Leandra Leal encantou seguidores nesta sexta-feira (05) ao mostrar a barriga de grávida em detalhes. Ela posou com um casaco branco aberto e deixou aparente a barriguinha da primeira gestação.

O clique foi captado pelo próprio marido de Leandra, o assistente de câmera e fotógrafo Guilherme Burgos. Os dois se casaram em dezembro de 2023 em uma cerimônia exclusiva para amigos e família no Rio de Janeiro.

"Pelos olhos do meu bem", escreveu a artista na legenda. Ela já é mãe de Júlia, de 9 anos, que adotou junto do marido na época, Ale Youssef, em 2016, mas esta é a primeira gravidez de Leandra. A menina tinha 2 aninhos quando entrou para a família da atriz.

Fátima Bernardes foi uma das seguidoras a elogiar a famosa. "Iluminada", escreveu nos comentários. Outra comentou: "Mais linda ainda gravidinha. Que venha com muita saúde". Uma terceira se derreteu: "Eu achava que era impossível a Leandra Leal ficar ainda mais linda, até que...". Confira:

LEANDRA LEAL MALHA DURANTE GRAVIDEZ E GERA PREOCUPAÇÃO

Leandra Leal está firme nos treinos após descobrir sua gravidez e gerou preocupação nos fãs. A artista mostrou um levantamento de peso na academia, mesmo gestando um menino, fruto do casamento com o cineasta Guilherme Burgos.

Em um vídeo, publicado em seu Instagram, a artista mostrou que continua cuidando da saúde: "Segunda-feira com força, energia e 18 semanas. P.S: Pessoal, fiquem tranquilos. Eu já fazia esse tipo de exercício, malho com monitoramento e estou liberada pelos médicos", disse ela, para tranquilizar seus seguidores.

Os fãs da atriz fizeram questão de comentar o momento e pediram para ela ter mais cuidado, mesmo com os aconselhamentos médicos: "Pelo jeito, menino vai ser jogador de futebol! Leandra você tá linda demais", declarou uma internauta. "Cada médico fala uma coisa! A minha não recomendava pegar tanto peso. Não parei de malhar, mas peguei leve!", falou outra. "Cuidado, Lele não vai exagerar nos treinos!", declarou uma terceira.