Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UÉ?

Grávida? Giovanna Ewbank posa com a mão na barriga e deixa fãs confusos: “Mais um baby”

Giovanna Ewbank posa com a mão na barriga em clique no espelho e fãs levam susto com suposta gravidez da apresentadora

Redação Contigo! Publicado em 22/12/2022, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank deixa fãs confusos - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank deixa fãs confusos - Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank deu um susto em seus seguidores nesta quinta-feira (22) ao surgir com a mãe na barriga em uma foto nas redes sociais.

Por meio de seu Instagram oficial, a atriz compartilhou uma foto em frente ao espelho para anunciar o início de suas férias, mas deixou seus fãs confusos. A esposa de Bruno Gagliasso apostou em uma blusa com uma imagem de seios e a levantou para mostrar a barriguinha.

Entretanto, muitos internautas pensaram que a loira iria anunciar sua segunda gravidez e a chegada do quarto filho. “Mood FÉRIAS… Aí vou eu!!”, escreveu ela na legenda da publicação.

Claro que os fãs e seguidores de Giovanna não deixaram de comentar: “Susto! Pensei que fosse mais um baby”, disse uma internauta. “Pensei que estava grávida kkk”, reagiu outra. “Achei que era gravidez”, “Que susto!”, “Será que vem um baby por aí? Tô fazendo fanfic”, escreveram outras.

Confira a publicação:

Processo de racismo

Quase cinco meses após os herdeiros do casal de atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso sofrerem um ataque racista em Portugal, a artista se pronunciou e esclareceu que levou o caso para a justiça.

Em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a apresentadora deu detalhes sobre o processo e garantiu que não irá parar até obter justiça aos pequenos Títi e Bless.

Ao comentar o caso judicial, ela explicou que já participou de uma audiência e está aguardando a próxima: “Houve uma audiência em novembro e haverá outra em fevereiro. Estamos fazendo acontecer. Não vamos parar”, declarou ela.