Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / JUSTIÇA

Giovanna Ewbank comenta processo de racismo contra os filhos: “Não vamos parar”

Giovanna Ewbank comenta ataque ocorrido em julho deste ano e revela que caso está em andamento na justiça; confira

Redação Contigo! Publicado em 20/12/2022, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank comenta processo de racismo contra os filhos: “Não vamos parar” - Instagram
Giovanna Ewbank comenta processo de racismo contra os filhos: “Não vamos parar” - Instagram

Quase cinco meses após os herdeiros do casal de atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso sofrerem um ataque racista em Portugal, a artista se pronunciou e esclareceu que levou o caso para a justiça.

Em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a apresentadora deu detalhes sobre o processo e garantiu que não irá parar até obter justiça aos pequenos Títi e Bless.

Ao comentar o caso judicial, ela explicou que já participou de uma audiência e está aguardando a próxima: “Houve uma audiência em novembro e haverá outra em fevereiro. Estamos fazendo acontecer. Não vamos parar”, declarou ela.

Para quem não lembra, em julho, a família Ewbank-Gagliasso estava reunida em uma praia de Portugal quando uma mulher teria dito para "tirar aqueles pretos imundos dali", referindo-se aos herdeiros dos famosos e outras pessoas que estavam no local.

FESTA LUXUOSA

Giovanna Ewbank e Bruno Gaglisso, comemoraram no último sábado (17) o aniversário de oito anos do filho Bless. Eles reuniram amigos próximos em uma celebração encantadora. Chamou a atenção o cuidado com cada detalhe, ainda mais porque quem pensou em tudo foi o próprio herdeiro.

"Ontem foi o niver de 8 anos dele, e quem escolheu tudo foi ele! O tema, o espaço, o que teria para comer… que demais! Ele se divertiu muito, não parou um segundo e no final disse que foi tudo exatamente como ele queria!", comemorou a influenciadora nas redes sociais.

Não perca nada sobre as celebridades, siga a CONTIGO! no Instagram.