Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Grávida? Giovanna Ewbank exibe barriguinha e esclarece possível gestação

Nas redes sociais, a apresentadora Giovanna Ewbank exibe barriguinha no espelho após Natal e brinca sobre uma possível gravidez

Redação Contigo! Publicado em 26/12/2023, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank - Reprodução/ Instagram
Giovanna Ewbank - Reprodução/ Instagram

Parece que o Natal na casa de Giovanna Ewbank foi muito bem aproveitado. A atriz e apresentadora compartilhou um clique íntimo após a ceia e divertiu os internautas nas redes sociais ao relacionar com uma suposta possível gravidez.

Isso porque, por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela publicou uma foto no espelho nesta segunda-feira (25), em que aparece com a blusa levantada. Ao exibir a barriguinha, ela deixou claro que não está grávida. “Não é um bebê, foi a ceia”, disse com um emoji de risada.

Na véspera de Natal, Giovanna Ewbank compartilhou um ensaio fotográfico com o marido, Bruno Gagliasso, e os filhos, Titi, Bless e Zyan.“Nossa Família Ewbank Gagliasso passando para desejar um Feliz Natal, cheio de amor, saúde, felicidade e realizações pra todos vocês!”, escreveu ela, ao posar em frente à árvore.

Giovanna Ewabnk
Reprodução/ Instagram

EITA!

A apresentadora Giovanna Ewbank deu o que falar ao dar detalhes de sua relação íntima com o marido, Bruno Gagliasso. Há quase uma década e meia ao lado do artista, ela frisou que um dos tamanhos do amado lhe incomodava: o de sua mão.

No mais recente episódio de seu podcast, o Quem Pode, Pod, onde recebeu a protagonista de Vai na FéSheron Menezzes, a loira desabafou sobre a situação: “Eu estou há 14 anos com o Bruno. Sabe o que me incomodava nele, no início, que eu levava até para a terapia? O tamanho da mão dele. E a minha era maior que a dele. Aí a gente pegava assim e pensava: ‘meu Deus, como é que pode'”, disse.

Também no comando do programa, Fernanda Paes Leme resolveu descontrair e relembrou um grande mito sobre o assunto envolvemo as partes íntimas do famoso: “Mas amiga, dizem que tamanho de mão tem a ver com o tamanho do membro [íntimo]”.