Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABSURDO

Grávida, ex de Arthur Aguiar recebe ataque inaceitável de seguidor: "Quis dar o golpe"

Jheny Santucci, a ex de Arthur Aguiar, recebe mensagem inacreditável de fã do ex-namorado e tenta se defender; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 19/09/2023, às 20h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, ex de Arthur Aguiar recebe ataque inaceitável de seguidor: "Quis dar o golpe" - Reprodução/Instagram
Grávida, ex de Arthur Aguiar recebe ataque inaceitável de seguidor: "Quis dar o golpe" - Reprodução/Instagram

Arthur Aguiar mal anunciou seu término com Jheny Santucci e a web já está caindo em cima da empresária. Grávida, a dona de um salão de beleza em São Paulo mostrou nesta terça-feira (19) um dos graves ataques que está recebendo nas redes sociais desde quando o ex-namorado oficializou a separação do casal. 

Em seu Stories do Instagram, ela compartilhou uma captura de tela para mostrar mensagens que recebeu de uma internauta. Nelas, a pessoa respondeu as publicações de Jheny e a acusou de estar dando o golpe da barriga. 

"Biscoiteira! Que seu castigo venha. Sat*nás dos infernos tem nome e sobrenome: Jheny Santucci", começou a pessoa. "Tomba homem", acrescentou. A empresária não se esquivou e respondeu a usuária: "Deus abençoe sua vida".

Mas não foi o suficiente, pois a hater continuou a enchendo de recados maldosos: "Não deixará de ser tomba homem. Quis dar o golpe né, amada? Mas não conseguiu. Arthur fez bem em querer distância de você".

Ao compartilhar as imagens, Jheny Santucci lamentou o ocorrido e disse que os comentários inaceitáveis não param. "Como pode existir pessoas assim? Isso não é nem 1% do que estou recebendo! Mas procuro absorber as mensagens de carinho".

Grávida, ex de Arthur Aguiar recebe ataque inaceitável de seguidor: "Quis dar o golpe"
Reprodução/Instagram

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.

ABALADA

Jheny Santucci, a ex-namorada de Arthur Aguiar, se pronunciou nesta terça-feira (19) a respeito do término dos dois. Eles se separaram pouquíssimo tempo após anunciarem que estão esperando o primeiro filho juntos - a criança já é a segunda do ex-BBB, que possui a pequena Sophia com Maíra Cardi.

Em suas redes sociais, a empresária lamentou o momento que está vivendo durante a gestação: "Como já foi anunciado pelo Arthur, nosso relacionamento chegou ao fim. Confesso que não está sendo fácil. Não esperava viver isso no momento mais especial e mágico na vida de uma mulher, que é a gravidez", começou ela.