Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Abalada

Grávida, ex de Arthur Aguiar reaparece após término: "Não esperava viver isso"

Grávida, ex de Arthur Aguiar, Jheny Santucci desabafa em meio a separação inesperada; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 19/09/2023, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, ex de Arthur Aguiar reaparece após término: "Não esperava viver isso" - Reprodução/Instagram
Grávida, ex de Arthur Aguiar reaparece após término: "Não esperava viver isso" - Reprodução/Instagram

Jheny Santucci, a ex-namorada de Arthur Aguiar, se pronunciou nesta terça-feira (19) a respeito do término dos dois. Eles se separaram pouquíssimo tempo após anunciarem que estão esperando o primeiro filho juntos - a criança já é a segunda do ex-BBB, que possui a pequena Sophia com Maíra Cardi.

Em suas redes sociais, a empresária lamentou o momento que está vivendo durante a gestação: "Como já foi anunciado pelo Arthur, nosso relacionamento chegou ao fim. Confesso que não está sendo fácil. Não esperava viver isso no momento mais especial e mágico na vida de uma mulher, que é a gravidez", começou ela.

Ela, que é dona de um salão de beleza de ponta em São Paulo, tentou se manter positiva: "Mas tenho certeza de que tudo vai dar certo, afinal, eu sempre fui forte, e agora serei ainda mais, pois estou carregando o verdadeiro amor da minha vida na barriga. Um ser tão pequenininho, mas que é a razão de tudo e é quem me dá forças para seguir".

Santucci seguiu dizendo que a gestação não foi planejada, mas que não se arrepende nem um pouco de ter engravidado. Além disso, ela deixou uma cutucada ao ex: "Minhas expectativas foram criadas em cima de atitudes, carinhos, cuidados, e declarações como 'eu te amo muito' e 'quero viver e ter uma família com você'. Eu realmente estava preparada para a construção da nossa família e sonhava com o dia que o nosso filho iria chegar ao mundo para transbordar o nosso amor".

"Entretanto, em uma relação, é necessário que as duas pessoas envolvidas estejam olhando para a mesma direção e tenham o mesmo comprometimento. E o livre arbítrio está aí, para que seja possível que cada um siga a vontade do seu coração",seguiu.

Por fim, ela garantiu que seguirá tendo uma relação de respeito com Arthur Aguiar: "Embora não seguiremos mais juntos como casal, não tenho dúvidas que o Arthur será um ótimo pai para nosso filho(a). Inclusive, tem sido muito zeloso e acompanhado toda a minha gravidez até então. Independentemente de tudo, faremos todo o possível para manter uma boa relação por conta desse grãozinho de gente que está dentro de mim".

O TÉRMINO

No início da tarde desta segunda-feira (18), o ex-BBB Arthur Aguiar surpreendeu os seguidores ao anunciar que não está mais em um relacionamento com a influenciadora Jhenny Santucci. A notícia vem três dias depois de ele revelar que a - então namorada - está à espera de um filho do casal.

Em um comunicado divulgado através das redes sociais, o campeão do Big Brother Brasil 22 contou que o término aconteceu em bons termos e aproveitou para explicar como era a relação entre os dois - eles sequer queriam namorar.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.