Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Grávida, esposa de Kaká elege look de crochê e exibe barriga gigante: “Perfeita”

Esposa de Kaká, Carol Leite elege look com barriga de fora e encanta ao mostrar evolução da segunda gravidez; confira

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 24/11/2022, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, esposa de Kaká elege look de crochê e exibe barriga gigante - Instagram/Joana Costa
Grávida, esposa de Kaká elege look de crochê e exibe barriga gigante - Instagram/Joana Costa

Que amor! Esposa do ex-jogador de futebol Kaká, Carol Dias encantou de vez os seguidores na tarde desta quinta-feira (24) ao compartilhar uma sequência de cliques exibindo o barrigão da segunda gravidez.

Nas redes sociais, a loira surgiu com um conjunto de crochê composto por calça estilo pantalona e um cropped mínimo, que deixou a barriga saliente completamente à mostra.

Fazendo caras e bocas, a modelo exibiu a barriga de frente e lado. Na legendada imagem, ela apenas citou o nome da herdeira: "Baby Sarah", escreveu, deixando ainda um símbolo de coração ao lado da frase.

Nos comentários, os seguidores se derreteram e deixaram uma enxurrada de elogios para a esposa do ex-atleta, que já é mãe de Esther, também fruto do casamento com o famoso.

“Linda sua barriga. Deus lhe abençoe”, derreteu-se um admirador. “Está mais linda do que nunca”, enalteceu mais uma. “Simplesmente perfeita”, afirmou um terceiro. “Que look maravilhoso”, escreveu mais uma.

Veja:

HOMENAGEM À HERDEIRA

Recentemente, a mamãe coruja encantou os seguidores ao fazer uma linda homenagem à menina, que ainda não chegou ao mundo. Na legenda da publicação feita por ela, a influencer fez um texto comovente e emocionou os fãs. 

"Ela é o brinquedo espalhado pela sala, é o melado no controle remoto. Ela é o farelo no sofá, as tesouras e quadros no alto. Ela é a marca de mão nos móveis, o embaçado nos vidros. Ela é a porta do banheiro fechada, a gaveta da cômoda aberta. Ela é as frutas fora da fruteira, os plásticos amarrando os armários. Ela é o valor do trabalho, a vontade de aprender, a minha força, a minha fraqueza, a minha riqueza. Ela é o aperto no meu peito diante de uma escada, é o cheirinho no meu travesseiro", iniciou.