Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GATA!

À espera do segundo filho, esposa de Kaká dispensa sutiã e impressiona com barrigão: "Mais linda"

Esposa de Kaká, influenciadora Carol Dias impressiona fãs ao exibir barriga de seis meses em ensaio; confira!

Renata Garre Publicado em 23/11/2022, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
À espera do segundo filho, esposa de Kaká dispensa sutiã e impressiona com barrigão: "Mais linda" - Reprodução/Joana Costa
À espera do segundo filho, esposa de Kaká dispensa sutiã e impressiona com barrigão: "Mais linda" - Reprodução/Joana Costa

Nesta quarta-feira (23), a influenciadora Carol Dias, esposa do jogador Kaká, roubou a cena ao surgir em um registro encantador nas redes sociais. É que ela deixou o barrigão de seis meses à mostra durante um ensaio fotográfico. 

Na ocasião, a loira apareceu fazendo topless. Sentada na cama, a modelo apareceu de lado e fez carão em uma foto bem espontânea, que foi publicada em preto e branco. Vale lembrar que Kaká e Carol também são pais de Esther, de dois anos. Agora, o casal está à espera de mais uma menina, que se chamará Sarah

Na legenda da publicação feita por ela, a influencer prestou uma homenagem para a herdeira com um belo texto:

“'Ela é o brinquedo espalhado pela sala, é o melado no controle remoto. Ela é o farelo no sofá, as tesouras e quadros no alto. Ela é a marca de mão nos móveis, o embaçado nos vidros. Ela é a porta do banheiro fechada, a gaveta da cômoda aberta. Ela é as frutas fora da fruteira, os plásticos amarrando os armários. Ela é o valor do trabalho, a vontade de aprender, a minha força, a minha fraqueza, a minha riqueza. Ela é o aperto no meu peito diante de uma escada, é o cheirinho no meu travesseiro", iniciou.

"Ela é o vazio triste no silêncio de dormir, o meu sono leve durante a noite. Ela é o meu ouvido aguçado enquanto durmo. Ela é o arrepio quando me chama, a paz quando me abraça, a emoção quando me olha. Ela é meu cuidado, o meu interesse pela vida, o meu amor por Deus. É o meu ontem, o meu hoje,
o meu amanhã. Ela é a vontade, a inspiração, a lição, o dever. Ela é a presença, a surpresa, a esperança. A minha dedicação. A minha oração. A minha gratidão. O meu amor mais puro e bonito.'” Elas são! Minhas filhas!", concluiu.

Os fãs não perderam tempo e elogiaram a mamãe coruja nos comentários. "Mais linda do mundo", "Que lindo", "Perfeita", "Maravilhosa", "Você tá muito gata", "Lindo texto! As mamães se identificam! Obrigada Carol", disseram alguns seguidores.

CAROL DIAS COMPARA BARRIGA DE AGORA COM O INÍCIO DA GRAVIDEZ

A modelo Carol Dias, a esposa do jogador Kaká, decidiu mostrar a evolução de sua gravidez nas redes sociais. A loira, que está registrando a barriguinha desde o começo da gestação, comparou o abdome de agora com a região aos seis meses.

É claro que a diferença chocou os fãs que notaram a rapidez que a área cresceu. Em seu Instagram, a famosa publicou cliques muito parecidos, já que foram tirados no mesmo cenário e com a mesma roupa, mas a diferença está no tamanho da barriga.