Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Grávida, esposa de Éder Militão preocupa fãs com desabafo: "Quero chorar"

Cansada das críticas, esposa de Éder Militão preocupa fãs com desabafo tenso e faz promessa para o pós-parto; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2022, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, esposa de Éder Militão preocupa fãs com desabafo: "Quero chorar" - Reprodução/Instagram
Grávida, esposa de Éder Militão preocupa fãs com desabafo: "Quero chorar" - Reprodução/Instagram

A esposa do jogador Éder Militão, a influenciadora Karoline Lima fez um desabafo um tanto quanto preocupante na web na noite desta quinta-feira (24). À espera de sua primeira filha com o zagueiro do Real Madrid, a loira se mostrou muito irritada e frustrada no nono mês da gestação. 

Karoline Lima vem enfrentando uma série de críticas sexistas nas redes sociais. Isso porque usuários e fãs do craque estão a acusando de estar casada por interesse financeiro. Além disso, o final da gravidez pode estar mexendo com o emocional da modelo.

Muito abalada, a gestante escreveu em seu Stories do Instagram: "Simplesmente de saco cheio (e esse papel de parede fica cada dia mais feio)", começou ela, reclamando sem dar um motivo exato.

"E sim, estou triste, estou irritada, com ódio, decepcionada, quero chorar, quero carinho, quero colo, quero apoio. Tudo ao mesmo tempo, obrigada", continuou ela.

Em seu Twitter, Karoline Lima ainda deu um basta no sofrimento e fez uma promessa para quando a pequena Cecília nascer: "Prometo que quando a Ceci nascer tudo vai mudar e a mamacita vai renascer das cinzas. Aguardem o come back da gata!"

DESABAFO TENSO

Esposa do jogador de futebol Éder MilitãoKaroline Lima usou as redes sociais nesta terça-feira (21) para fazer um longo desabafo. Grávida, a loira contou que precisa ser forte por duas pessoas e recebeu uma onda de apoios dos seguidores.

Questionada por uma seguidora sobre qual era maior desafio da gravidez, ela tratou de ser sincera: “Ter que ser forte por dois”, escreveu. Logo em seguida, a influenciadora disse que estava se referindo à criança: “Por dois = por mim e pela neném”, escreveu a loira, que também confessou que a reta final da gravidez está sendo difícil.  

Veja: