Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ANIVERSÁRIO!

Grávida e prestes a completar 56 anos, Claudia Raia reavalia aniversário e lamenta: “Ninguém lembra”

Nas redes sociais, Claudia Raia reavalia aniversário na véspera e abre o coração sobre a importância do seu dia

Redação Contigo! Publicado em 22/12/2022, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia reavalia aniversário - Reprodução/Instagram
Claudia Raia reavalia aniversário - Reprodução/Instagram

Claudia Raia irá completar 56 anos na próxima sexta-feira (23) e já está pensando no dia especial com antecedência. A atriz surgiu nos stories de seu Instagram oficial para comentar sobre o assunto.

Na manhã desta quinta-feira (22), ela se mostrou ansiosa para celebrar a chegada de mais um ano e ainda reavaliou a celebração, já que está grávida de seu terceiro, Luca. “Estou a menos de 24h pro meu aniversário. 56 anos, gravidinha. Olha que aniversário diferente, especial, muito bacana”, disse.

A esposa de Jarbas Homem de Melo ainda contou o quanto gosta de fazer aniversário e explicou: “Eu amo fazer aniversário, eu amo. Amo celebrar a vida, amo receber as pessoas que eu amo, amo receber carinho, parabéns. Sempre fui assim”.

Entretanto, como faz aniversário dois dias antes do Natal, revelou que, muitas vezes, seu dia passou despercebido. “A pessoa que faz 23 de dezembro aniversário, ela não é notada. Ninguém lembra disso, está todo mundo correndo, fazendo compra de natal, ninguém lembra. Então desde pequenininha foi assim”, finalizou.

Polêmica com jornalista

O jornalista Renan Pereira, que se envolveu em uma polêmica com a atriz Claudia Raia ao receber uma resposta atravessada da artista durante uma entrevista, voltou a comentar o assunto e garantiu que está tudo bem.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o repórter explicou que conversou com a estrela e ela justificou que estava apenas brincando com ele, ainda que tenha parecido grosseira. Ele disse que viu muitas notícias falsas sobre o assunto e, por isso, decidiu se pronunciar.

“O que motivou a gravar esse vídeo é o fato que vi várias fakes news surgindo dessa história. Não ia comentar nada, não divulguei nada, aconteceu aquilo lá e ponto, mas acabei a ver uma fake news muito pesadas, falando que ela foi homofóbica, que eu estava arrasado, em depressão, que eu editei o vídeo para prejudicar a Cláudia”, iniciou ele.