Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Jornalista defende Claudia Raia após receber resposta atravessada: “Uma querida”

Jornalista que se envolveu em polêmica com Claudia Raia, Renan Pereira defende atriz e diz que ela fez apenas uma brincadeira; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/12/2022, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista defende Claudia Raia após receber resposta atravessada: “Uma querida” - Instagram
Jornalista defende Claudia Raia após receber resposta atravessada: “Uma querida” - Instagram

O jornalista Renan Pereira, que se envolveu em uma polêmica com a atriz Claudia Raia ao receber uma resposta atravessada da artista durante uma entrevista, voltou a comentar o assunto nesta quarta-feira (14) e garantiu que está tudo bem.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o repórter explicou que conversou com a estrela e ela justificou que estava apenas brincando com ele, ainda que tenha parecido grosseira. Ele disse que viu muitas notícias falsas sobre o assunto e, por isso, decidiu se pronunciar.

“O que motivou a gravar esse vídeo é o fato que vi várias fakes news surgindo dessa história. Não ia comentar nada, não divulguei nada, aconteceu aquilo lá e ponto, mas acabei a ver uma fake news muito pesadas, falando que ela foi homofóbica, que eu estava arrasado, em depressão, que eu editei o vídeo para prejudicar a Cláudia”, iniciou ele

“Eu conversei com ela e ela foi super querida, solicita, eu expliquei que eu não divulguei [o vídeo] e ela explicou que não estava sendo grossa, que foi uma brincadeira, e está tudo bem”, disse ele, garantindo que nunca quis se aproveitar do nome da famosa para ganhar visibilidade e que não editou o vídeo.

O profissional afirmou ainda que os brasileiros estão muito machucados nos últimos tempos, por conta de tudo que está acontecendo no país, e acabam projetando seus sentimentos nos problemas das outras pessoas. Ele disse que agora sabe o nome do filho da famosa e desejou que o pequeno Luca venha com muita saúde.

"A internet potencializa muito as coisas", disse ele ao comentar a repercussão que o caso ganhou. Renan diz não acreditar que a global tenha sido grossa com ele. Nos comentários, Claudia Raia agradeceu o pronunciamento do rapaz e desejou sucesso em sua carreira.

Veja:

EDITADO?

Claudia Raia emitiu uma declaração na qual se pronunciou pela primeira vez após ser acusada de destratar um jornalista. Ela afirmou, por meio de sua assessoria, que o vídeo teria sido editado e deu uma impressão errada. 

"Tenho o maior respeito pela imprensa e pelos jornalistas, que sempre me acompanharam nos meus 40 anos de carreira. Aquele foi um momento de brincadeira na chegada do evento, onde atendi toda imprensa presente", afirmou ela.