Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE LINDA!

Grávida do segundo filho, Thaila Ayala posa de biquíni e impressiona fãs com barrigão: "Deusa"

Esposa de Renato Góes, atriz Thaila Ayala posa de ladinho na beira da piscina e deixa fãs surpresos com barrigão; confira!

Renata Garre Publicado em 13/12/2022, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida do segundo filho, Thaila Ayala posa de biquíni e impressiona fãs com barrigão: "Deusa" - Reprodução/ Instagram
Grávida do segundo filho, Thaila Ayala posa de biquíni e impressiona fãs com barrigão: "Deusa" - Reprodução/ Instagram

Na última segunda-feira (12), a atriz Thaila Ayala deixou seus fãs encantados com tamanha beleza. É que a famosa está à espera do segundo filho e ostentou o barrigão da gestação ao posar de ladinho em um clique de biquíni. 

Aproveitando o dia de sol, a mamãe coruja optou por um conjuntinho roxo bem verão e fez um clique na beira da piscina do hostel em que está hospedada. Na ocasião, ela apareceu deitada com uma das mãos na barriga. 

Viajando por Búzios, na Região dos Lagos no Rio de Janeiro com a família, ela escreveu na legenda da publicação: "Nem fui embora, mas já quero voltar! Que lugar especial". Nos comentários, os fãs se derreteram.

"Belíssima", "Como é linda", "É tão DEUSA, que Búzios parece a Grécia", "Maravilhosa", "Perfeição", destacaram alguns. Vale lembrar que ela está grávida de uma menininha, que se chamará Tereza. Casada com o ator Renato Góes desde 2019, eles também são pais de Francisco, de um aninho. 

THAILA AYALA COMEMORA PRIMEIRO ANO DO FILHO

No início de dezembro, a atriz Thaila Ayala compartilhou uma sequência de cliques para exibir os detalhes do festão que promoveu em celebração ao primeiro ano de vida do herdeiro mais velho.

O tema escolhido para comemorar o aniversário do pequeno Francisco foi Bosque Encantado, para isso, a festa aconteceu em meio à natureza, com direito a uma pequena cachoeira de fundo e muito verde ao redor do local.

A decoração contou com vários doces em formato de animais, como esquilos, raposas, girafas, entre outros. O bolo, com alguns andares, recebeu galhos de árvores, folhas, cores amadeiradas, muitos animais e, claro, o nome do aniversariante.