Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Grávida do primeiro filho, Thaila Ayala exibe curvas dos cinco meses e confessa incômodo: “A barriga dói bastante”

A atriz está à espera de Francisco, fruto de seu relacionamento com o também ator, Renato Góes

Redação Contigo! Publicado em 24/08/2021, às 07h54

Grávida do primeiro filho, Thaila Ayala exibe curvas dos cinco meses e confessa incômodo: “A barriga dói bastante” - Reprodução/Instagram
Grávida do primeiro filho, Thaila Ayala exibe curvas dos cinco meses e confessa incômodo: “A barriga dói bastante” - Reprodução/Instagram

Thaila Ayala fez uma aparição em seu perfil nas redes sociais na noite da última segunda-feira (23) para mostrar sua barriga do quinto mês de gestação.

A atriz está esperando o seu primeiro filho, o Francisco, fruto de seu relacionamento com o também ator, Renato Góes.

Nos Stories do Instagram, ela mostrou as curvas e confessou que tem sentido dores. "Gente, olha o tamanho que essa barriga está. Tá doendo de tão grande. Assim, pra essa minha realidade de barriga reta, hoje está explodindo. Nem jantei ainda, tá?”, disse ela.

Pouco depois, a mamãe de primeira viagem deixou o romantismo da gravidez de lado e voltou a falar sobre o incômodo. "Não consigo me acostumar com isso, gente. Dói, né? Dói muito. Ninguém tinha me falado que a barriga dói bastante. Entre outras coisas que doem”, comentou.

MAIS UM?

Thaila Ayala usou as redes sociais na noite do último domingo (22) para matar a curiosidade de alguns fãs sobre assuntos ligados a maternidade.

Em sequência de Stories no Instagram, a atriz, que está à espera de seu primeiro filho, falou sobre sua expectativa em ter mais herdeiros.

“Olha, certeza a gente não sabe de nada, nem do amanha, que a Deus pertence. Mas, eu quero muito uma menina e eu acho muito maneiro ter irmãos, então eu gostaria de ter mais”, disse a esposa do também ator, Renato Góes.