Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU DETALHES

Grávida do primeiro filho, Thaila Ayala fala sobre a possibilidade de ter mais herdeiros: “Acho maneiro ter irmãos”

A atriz ainda deu detalhes sobre a escolha do nome de Francisco e os significados

Redação Contigo! Publicado em 23/08/2021, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida do primeiro filho, Thaila Ayala fala sobre a possibilidade de ter mais herdeiros: “Acho maneiro ter irmãos” - Reprodução/Instagram
Grávida do primeiro filho, Thaila Ayala fala sobre a possibilidade de ter mais herdeiros: “Acho maneiro ter irmãos” - Reprodução/Instagram

Thaila Ayala usou as redes sociais na noite do último domingo (22) para matar a curiosidade de alguns fãs sobre assuntos ligados a maternidade.

Em sequência de Stories no Instagram, a atriz, que está à espera de seu primeiro filho, falou sobre sua expectativa em ter mais herdeiros.

“Olha, certeza a gente não sabe de nada, nem do amanha, que a Deus pertence. Mas, eu quero muito uma menina e eu acho muito maneiro ter irmãos, então eu gostaria de ter mais”, disse a esposa do também ator, Renato Góes.

Entre pergunta e outra dos fãs, a mamãe de primeira viagem falou sobre a escolha do nome do bebê. “Na verdade é muito difícil achar um nome que o pai e a mãe gostem, foi par a gente um desafio”, contou ela inicialmente.

E, prosseguiu. “Eu queria André, em homenagem ao meu avô e o Renato não quis. Aí, tinham alguns nomes que eu gostava e eu fui dando, tipo Emanuel, que eu acho lindo, é um nome bíblico. Moises, também bíblico e que eu amo e [Renato] também não quis. E, Francisco...”, disparou.

“Eu amo o nome Francisco, eu amo o apelido Fran, amo o apelido Chico. A gente pensou em colocar Chico Ayala Góes. E, sim, tem alguns significados. Sempre amei São Francisco de Assis, por ser protetor dos animais. Conhecemos a terra São Francisco, foi um dos lugares que a gente escolheu para passar a lua de mel, foi inesquecível. E, somos fãs de Chico Buarque”, declarou a artista sobre o motivo pelo qual escolheram o nome do bebê.

ESCLARECEU BOATOS

A atriz Thaila Ayalaesclareceu que o filho com Renato Góes vai nascer em solo brasileiro.

Após boatos nas redes sociais e dúvida dos fãs, ela esclareceu que é mentira que planeja a chegada fora do Brasil. Ela quebrou o silêncio neste sábado (21).

"Pelo amor de Deus, gente, é claro que não. Meu filho vai nascer no Brasil, mais precisamente no Rio de Janeiro, que é onde eu moro. Queria que nascesse no Recife, que é a terra de Renato, mas vai ser no Rio mesmo", avisou ela em seu perfil.