Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Grávida de Vitão, modelo revela que proibiu o cantor no parto: "Mudou completamente"

Modelo revela que barrou cantor no parto; ela fez graves acusações contra Vitão

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 03/07/2023, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida de Vitão, modelo revela que barrou cantor no parto: "Mudou completamente" - Reprodução/ Instagram
Grávida de Vitão, modelo revela que barrou cantor no parto: "Mudou completamente" - Reprodução/ Instagram

Em um desabafo contundente, a modelo Suelen Gervásio fez duras críticas ao cantor Vitão em um longo texto publicado nas redes sociais nesta segunda-feira (3). Ela anunciou que barrou a presença do pai de seu filha no parto.

Tudo começou quando ela foi atacada ao surgir comprando roupas baratas para a filha. "Recebo diariamente ofensas e xingamentos por conta da pessoa que apareceu em mídia falando bonito e dizendo que é pai, e no off estava fazendo igual muitas pessoas vieram fazendo comigo. Se eu recebo isso de pessoas que não me conhecem, é por causa dele", começou ela.

 A modelo, que é irmã do ator Rafael Zulu, disse que até o momento a pequena não ganhou nada do pai famoso. "Pai é escolha! Sim, compro roupas caras e baratas para a minha filha, porque sou eu que pago! Cada coisinha que ela tem, quem compra sou eu! Sem 1 real do 'pai' que nunca comprou NADA para a bebê, e depois que entrou em um relacionamento (bem antes da exposição) mudou completamente. Qualquer coisa que ele venha justificar não chegará perto da realidade", esclareceu ela.

Ao final, Suelen Gervásio disse que Vitão deseja que ele não seja o pai da criança. "Ele deseja que 'essa criança' não seja dele! É assim que ele fala da bebê, a qual em entrevista ele se mostrou super cuidadoso e preocupado com xingamentos e racismo que sofri. Para não ficar passando nervoso, que eu já vinha passando bem antes da exposição que ele me colocou eu estando grávida, decidi me afastar e proibir ele de estar até no momento do meu parto", declarou. 

Veja o desabafo:

Grávida de Vitão desabafa

NÃO É A PRIMEIRA VEZ

O cantor Vitão, de 23 anos, foi flagrado no Aeroporto Santos Dumont exibindo seu novo visual. Com os cabelos agora cor-de-rosa, curtos e estilizados com uma estrela em uma parte mais escura, o artista chamou a atenção dos presentes.

Nas imagens, o artista aparece vestindo uma camiseta preta e calça com as cores da bandeira da Jamaica. Ao perceber que estava sendo fotografado, o cantor acenou para o paparazzi exibindo um sorriso descontraído.

O novo look de Vitão marca uma mudança significativa em seu estilo capilar. Conhecido anteriormente por seus fios longos, nos últimos meses ele optou por raspar a cabeça gradualmente, adotando diferentes cores ao longo do tempo. O cabelo cor-de-rosa é apenas a mais recente escolha do cantor, que sempre se mostrou ousado em relação à sua aparência.