Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ousou!

UAU! Vitão surge com visual intrigante e esbanja simpatia em aeroporto do Rio

O cantor Vitão surge com visual intrigante e esbanja simpatia em aeroporto do Rio de Janeiro; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 05/06/2023, às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor Vitão surge com visual intrigante e esbanja simpatia em aeroporto do Rio de Janeiro; veja - Reprodução/AgNews
O cantor Vitão surge com visual intrigante e esbanja simpatia em aeroporto do Rio de Janeiro; veja - Reprodução/AgNews

O cantor Vitão, de 23 anos, foi flagrado nesta segunda-feira (05) no Aeroporto Santos Dumont exibindo seu novo visual. Com os cabelos agora cor-de-rosa, curtos e estilizados com uma estrela em uma parte mais escura, o artista chamou a atenção dos presentes.

Nas imagens, o artista aparece vestindo uma camiseta preta e calça com as cores da bandeira da Jamaica. Ao perceber que estava sendo fotografado, o cantor acenou para o paparazzi exibindo um sorriso descontraído.

O novo look de Vitão marca uma mudança significativa em seu estilo capilar. Conhecido anteriormente por seus fios longos, nos últimos meses ele optou por raspar a cabeça gradualmente, adotando diferentes cores ao longo do tempo. O cabelo cor-de-rosa é apenas a mais recente escolha do cantor, que sempre se mostrou ousado em relação à sua aparência.

Além de suas transformações estéticas, Vitão também está vivendo um momento importante em sua vida pessoal. Recentemente, ele anunciou que será pai. O cantor espera uma menina, fruto de seu relacionamento com Suelen Gervásio, irmã do renomado ator Rafael Zulu.

vitão

vitão

vitão

O QUE ACONTECEU COM VITÃO?

Aos 40 anos, o ator Rafael Zulu vive um momento de transformação em sua vida profissional. Já na pessoal, ele continua em um pacto de silêncio com a irmã, Suelen Gervásio. Para quem não sabe, eles não conversam mais há três anos.

Mesmo após a modelo anunciar sua primeira gravidez, fruto de um relacionamento com o cantor Vitão, eles não voltaram a se falar, nem ao menos para uma parabenização pela novidade. Ao Splash, o artista confirmou que eles continuam da mesma forma.

"A nossa relação continua a mesma", disse Rafael Zulu. No bate-papo com o veículo, ele também comentou o rumo de sua carreira, onde está focando no lado empresário. Ele é sócio de Thiaguinho e Marcus Buaiz no projeto Tardezinha.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.