Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Grávida de gêmeos, Bárbara Evans polemiza com declaração sobre amamentação: "Estranho"

Ex-Fazenda Bárbara Evans polemiza ao falar de planos pós-gestação; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 10/11/2023, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida de gêmeos, Bárbara Evans polemiza com declaração sobre amamentação: "Estranho" - Reprodução/ Instagram
Grávida de gêmeos, Bárbara Evans polemiza com declaração sobre amamentação: "Estranho" - Reprodução/ Instagram

Nesta sexta-feira (10), algumas declarações de Bárbara Evans chamaram atenção nas redes sociais. Grávida de gêmeos, que se chamarão Antônio e Álvaro, a loira surpreendeu ao falar sobre os planos pós-gestação. Vale lembrar que Bárbara Evans é casada com Gustavo Theodoro desde 2020, e os dois já são pais da pequena Ayla, que veio ao mundo em abril do ano passado. 

"Você tem coragem de fazer lipo e abdominoplastia?", perguntou um seguidor no Instagram. "Tenho coragem de fazer tudo! Inclusive, meu médico maravilhoso vai transformar a mamãe aqui depois da gestação. Claro, quando puder fazer, né?", iniciou ela.

"Mas quero fazer lipo HD, abdominoplastia e mama. Ficar uma velha arrumadinha, né? Eu mereço e meu marido também", brincou. Depois, ela foi questionada sobre amamentação. "Você vai amamentar os gêmeos? A Ayla, você amamentou?", quis saber o fã. 

"Eu vou tentar sim, mas sem paranóias. Se não der, não deu e está tudo bem. Na da Ayla eu amamentei exclusivamente até dois meses. Depois comecei a complementar com fórmula. Meu leite começou a ficar pouco e ralo", explicou. Na web, internautas reagiram: "Leite ralo… meu Deus do céu. É tanta desinformação que essas blogueiras passam que chegar a doer!", detonou uma.

"Faça plástica o quanto quiser, é linda e isso não te inferioriza como mãe. Mas 'leite ralo' não dá né, gata? Pode até ter diminuído a produção, mas o que produziu era sim bom o bastante", comentou outra. "Não é criticando, mas enfim, acho impressionante como quase todas as blogueiras tem esse 'leite ralo', são poucas que amamentam até 1/2 anos", pontuou uma terceira. 

"Eu só queria entender porque o leite de praticamente todas as influencers secam. E não venham me dizer que é estresse, ansiedade e sei lá mais o que, porque eu aqui mera mortal amamento a minha até hoje e não sei como ainda tem leite. Não tô dizendo que é com todo mundo, mas são muitas que falam isso do leite secar. É estranho", opinou mais uma. 

BÁRBARA EVANS SE IRRITA COM CRÍTICAS POR TER BABÁS

Recentemente, a modelo Bárbara Evans decidiu quebrar o silêncio sobre a polêmica que foi inserida. Para quem perdeu, a ex-A Fazenda contou que terá cinco babás para cuidar de seus filhos.

É claro que a filha de Monique Evans foi muito criticada por sua decisão. Então, ela resolveu falar sobre a situação. Em seu Stories do Instagram, Bárbara se arrumou enquanto rebatia as acusações sobre ser uma péssima mãe.

"Gente, não me sinto nem um pouco menos mãe por conta disso", começou. "Eu preciso ter minha vida, eu preciso ficar calma pra poder dar conta de tudo. Eu também preciso cuidar de mim, pra que eu esteja ótima pra passar só momentos bons com os meus filhos, momentos de qualidade, eu descansada, eu bem", disse ela.