Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Bárbara Evans se revolta com críticas por ter cinco babás: "Não me sinto menos mãe"

Bárbara Evans se revolta após dizer que vai ter várias babás e explica motivos; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 28/10/2023, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans se revolta com críticas por ter cinco babás: "Não me sinto menos mãe" - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans se revolta com críticas por ter cinco babás: "Não me sinto menos mãe" - Reprodução/Instagram

Neste sábado (26), a modelo Bárbara Evans decidiu quebrar o silêncio sobre a polêmica que foi inserida nesta semana. Para quem perdeu, a ex-A Fazenda contou nesta semana que terá cinco babás para cuidar de seus filhos, vale lembrar que ela já tem uma filha Ayla e está grávida de gêmeos. 

É claro que a filha de Monique Evans foi muito criticada por sua decisão. Então, nesta manhã, ela resolveu falar sobre a situação. Em seu Stories do Instagram, ela se arrumou enquanto rebatia as acusações de que é uma péssima mãe.

"Gente, não me sinto nem um pouco menos mãe por conta disso", começou. "Eu preciso ter minha vida, eu preciso ficar calma pra poder dar conta de tudo. Eu também preciso cuidar de mim, pra que eu esteja ótima pra passar só momentos bons com os meus filhos, momentos de qualidade, eu descansada, eu bem", disse ela.

Ela seguiu dizendo que é a favor de mães contratarem babás para seus filhos: "Eu não vejo nada demais em ter babás. Eu acho que todo mundo que tem essa condição, deveria ter. É muito melhor para os seus filhos e para você".

Siga a Contigo! no Instagram.

Por que Bárbara decidiu contratar as babás?

A declaração gerou repercussão na internet e muitos internautas comentaram sobre o caso. Alguns criticaram a decisão da modelo, dizendo que ela estava terceirizando a maternidade e que não precisava de tantas babás. Outros defenderam a escolha de Bárbara, afirmando que ela tinha o direito de ter a ajuda que quisesse e que isso não diminuía o seu amor pelos filhos.

Diante da polêmica, Bárbara voltou às redes sociais para esclarecer a sua situação e explicar os motivos que a levaram a contratar as babás. Ela disse que não se sentia menos mãe por isso e que precisava ter a sua vida, cuidar de si mesma e ficar calma para dar conta de tudo. “Eu também preciso cuidar de mim para que eu esteja ótima para passar só momentos bons e de qualidade com meus filhos”, afirmou.

Veja: