Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Grávida de gêmeas, Nanda Costa faz relato sincero sobre reta final da gestação: “Me sentindo um BRT”

Atriz encanta ao compartilhar sequência de cliques curtindo dia de cachoeira com a esposa, Lan Lanh

Redação Contigo! Publicado em 07/10/2021, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida de gêmeas, Nanda Costa faz relato sincero sobre reta final da gestação - Instagram
Grávida de gêmeas, Nanda Costa faz relato sincero sobre reta final da gestação - Instagram

Na reta final de sua primeira gestação, Nanda Costa, que espera gêmeas, falou nesta quinta-feira (07) sobre o turbilhão de emoções que está vivendo.

Nas redes sociais, a atriz compartilhou uma sequência de cliques curtindo um dia de cachoeira ao lado da esposa, Lan Lanh, exibiu o barrigão e explicou que os cliques foram feitos alguns meses atrás.

“TBT de quando eu estava me sentindo linda exuberante e bela. Ai como eu amei o segundo trimestre... hoje eu estou me sentindo um BRT lotado, meus pés parecem dois pães italianos, a parte boa é que eu ganho massagem da Lan toda hora”, disse a artista.

“Aliás, a Lan é tão cringe, que me apresentou a Família Barbapapa, juro que me identifiquei de imediato! Alguém com menos de 50 anos conhece essa família? São fofinhos demais...”, divertiu-se ela, citando o desenho animado que fez grande sucesso na década de 1970.

Veja:

PRIVACIDADE

Recentemente, a mamãe de primeira viagem revelou que vai tentar manter a privacidade após o nascimento de suas filhas gêmeas com a percussionista Lan Lanh.

Em entrevista para a revista TPM, ela contou que entende que os fãs agora querem saber cada detalhe da gestação e sobre a vida das pequenas que devem nascer nas próximas semanas.