Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPRESA

Como assim? Nanda Costa revela decisão sobre o futuro das gêmeas: "A gente quer se preservar mais"

Após exposição da gravidez aparecer até no 'Fantástico', elas decidiram que é hora de sair de cena

Redação Contigo! Publicado em 02/10/2021, às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda Costa revela decisão sobre o futuro das gêmeas: "A gente quer se preservar mais" - Reprodução/Instagram
Nanda Costa revela decisão sobre o futuro das gêmeas: "A gente quer se preservar mais" - Reprodução/Instagram

A atriz Nanda Costa revelou que vai tentar manter a privacidade após o nascimento de suas filhas gêmeas com a percussionista Lan Lahn.

Em entrevista para a revista TPM, ela contou que entende que os fãs agora querem saber cada detalhe da gestação e sobre a vida das pequenas que devem nascer nas próximas semanas.

"Talvez por ter ficado por tanto tempo quieta, quando comecei a falar, falei até demais. Dá vontade de postar tudo, mostrar que nosso relacionamento é natural como qualquer outro. As pessoas se sentem íntimas e participam", disse ela.

Como as duas tornaram pública a gravidez em rede nacional, elas entendem o interesse. "Se a gente anuncia uma gestação no Fantástico, claro que as pessoas vão querer saber quando nasceram, quais os nomes, as pessoas estão vendo a barriga crescer. Não dá pra chegar e falar: 'Não, ninguém vai saber mais'", afirmou.

Nanda Costa, porém, disse que pensa em resguardar o momento da maternidade para o casal.

"A gente quer se preservar mais, ficar mais quietinhas, focadas no nascimento, ter esse tempo pra entender tudo. Somos mães de primeira viagem, não sabemos o que nos espera. A gente merece e tem o direito de entender isso, até para nos adaptarmos à nova rotina. Se eu respondesse agora, diria: 'Quero preservar a privacidade delas, vou postar uma mãozinha, um pezinho, um rosto de lado'. Mas aí de repente vem aquela criança linda, carismática, que quando abre um sorriso muda o dia das pessoas. Será que não vale a pena? Se fizer bem pra algumas pessoas pelo menos? A gente vai entendendo, sentindo. E quando vier hater, eu bloqueio. Ali na minha bolha é só amor. Evito ver comentários nas outras bolhas", avisou a atriz.

HOMENAGEM

Nanda Costa despertou com uma homenagem de encher os olhos.

No oitavo mês de gestação, a mamãe de primeira viagem foi surpreendida com um post encantador da esposa, Lan Lanh, e se emocionou junto com os fãs - na publicação, a musicista exaltou seu romance com a atriz.