Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDA!

Grávida de gêmeas, Bruna Surfistinha agradece apoio e se emociona ao citar ataques de ódio: "O bem vence no final"

Raquel Pacheco minimizou comentários tóxicos e falou sobre momento mágico durante primeira gestação

Redação CONTIGO! Publicado em 08/07/2021, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Surfistinha fala sobre ataques após anunciar gravidez - Arquivo Pessoal
Bruna Surfistinha fala sobre ataques após anunciar gravidez - Arquivo Pessoal

A atriz Raquel Pacheco, conhecida pelo seu nome artístico Bruna Surfistinha, compartilhou um desabafo nesta quinta-feira (8) de encher os olhos.

É que a escritora está passando por um momento bastante delicado nas redes sociais. Grávida de gêmeas, ela contou que é constantemente bombardeada de comentários negativos por conta de seu passado com garota de programa.

"Eu já estava esperando por isso, afinal a família tradicional brasileira não aceita que quem foge dos padrões impostos pela sociedade, tenha o direito de construir sua própria família. Não somente podemos e temos direito, como também nos tornamos mães e pais muito melhores do que possam imaginar!", citou.

Entretanto, no fim do texto, Raquel agradeceu àqueles seguem batalhando ao seu lado e a motivado para vencer o preconceito.

"Dito isso, tô aqui pra agradecer por todas as mensagens de amor e carinho que estou recebendo nas publicações e por direct, é cada mensagem linda que me faz emocionar demais e não perder fé na humanidade, por isso muito obrigada a cada um de vocês que tem me acolhido! O bem sempre vence no final. Podem ter certeza que todo o amor é sentido daqui por mim, Elis e Maria!", finalizou.

Recentemente, ela emocionou os seguidores ao posar para um ensaio exibindo o barrigão.

"Quando duas pessoas se conhecem do nada, mas sentem uma conexão tão forte como se fosse um reencontro... E então a soma de 1+1 se torna 4!", brincou ela.

VIDA SEXUAL 

Grávida de gêmeas, a escritora Raquel Pacheco, conhecida como Bruna Surfistinha, revelou como está a vida sexual durante a gestação.

Ela contou que tirou dúvidas sobre a prática sexual com o obstetra.

Confira!